DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Abreu tem quinzena promocional para o Peru

Descontos em pacotes são válidos até o dia 31 de março

Um dos lugares mais visitados da América do Sul, o Peru é reconhecido pela sua saborosa gastronomia e patrimônio histórico singular. E para colocar o país no topo da lista de viagens, a Abreu preparou uma quinzena com preços especiais nos pacotes. Confira as opções disponíveis:

Peru Essencial (parte terrestre)
Visitando: Lima, Cusco e Machu Picchu.
Período de embarque: até dezembro de 2019.
O pacote da Abreu inclui 05 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 02 noites em Lima, 02 noites em Cusco e 01 em Águas Calientes, traslados, visitas com guia em espanhol, bilhete do trem Expedition e 01 almoço no restaurante Ayasqa, em Machu Picchu. Valor por pessoa em acomodação dupla a partir de US$ 668.
Para mais informações sobre este pacote Abreu, acesse http://bit.ly/Abreu_PeruEssencial.

Peru Andino (parte terrestre)
Visitando: Lima, Cusco e Machu Picchu.
Período de embarque: até dezembro de 2019.
Este pacote da Abreu inclui 06 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 01 noite em Lima, 03 noites em Cusco e 02 noites em Puno, visitas ao Vale Sagrado, Machu Picchu e Lago Titicaca com guia em espanhol, traslados, bilhete do trem Expedition e 04 almoços conforme itinerário. Valor por pessoa em acomodação dupla a partir de US$ 951.
Para mais informações sobre este pacote Abreu, acesse http://bit.ly/Abreu_PeruAndino.

 

Sobre a Abreu

A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, além de customizar roteiros de maneira única, pois trabalha com os melhores agentes de viagens e profissionais de turismo do mundo. Oferece pacotes de viagens no Brasil, na América Latina, nos Estados Unidos, na Europa, na Oceania e muito mais.

Com mais de 170 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado. Os pacotes e serviços atendem a diferentes demandas de orçamentos, desde opções econômicas até produtos exclusivos, sejam em grupo ou individuais, nos mais variados segmentos como cruzeiros, viagens românticas, destinos exóticos, luxo, família, esqui e praias.

Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a agência já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantêm relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo