Operadoras

Flytour divulga vídeo em homenagem ao mês das mulheres

Com a participação de grandes lideranças da empresa, campanha ressalta a força feminina dentro do Grupo

O Grupo Flytour está em plena campanha em homenagem às mulheres no mês de março. Com o tema “Na Flytour, as mulheres voam” a ação consiste em um vídeo que conta com a aparição de diversos nomes da liderança do Grupo. “É uma campanha extremamente relevante que ilustra a importância das mulheres na formação de uma empresa do porte da Flytour”, afirma Ana Paula Oliveira, diretora executiva da Flytour Business Travel.

 O vídeo vem para firmar a ideia de que as mulheres estão cada vez mais ocupando cargos de liderança e sendo protagonistas das empresas. A Flytour Business Travel, por exemplo, é um dos braços mais fortes do Grupo Flytour e tem a sua frente Ana Paula Oliveira. “Eu acho que o número de mulheres em posições de liderança vem crescendo cada vez mais. A gente percebe a presença maior delas em feiras, associações e fóruns”, explica a executiva.

 Além da própria Ana Paula, nomes importantes participam da ação, como Natalia Kerlakian , Gerente Comercial da Flytour Eventos; Ivete Maria Salvador, Coordenadora Operacional da Flytour Business Travel;  Dalva Camargo, Diretora Operacional da Flytour Business Travel; Carla de Oliveira Mota ; Diretora Executiva de RH da Flytour; Cristiane Tanque, Gerente Geral da Flytour Business Travel; Sheila Taveira Ramos;  Gerente Operacional da Flytour Eventos; Alessandra Antunes, Diretora da Flytour Franchising e Vai voando; e Vanessa Oliveira, Diretora Administrativa da Flytour.

O vídeo está disponível no Link do Blog da Grupo Flytour e página do Facebook e Linkedin oficiais do Grupo Flytour.

 

Sobre a Flytour Business Travel

A Flytour Business Travel, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil –, é especializada em viagens corporativas com foco em entregar aos clientes gestão com transparência, economia, eficiência e excelência no atendimento. Atuando desde 1979, busca garantir as melhores negociações comerciais, com serviços especializados e adequados às necessidades de cada um dos clientes. Com portfólio diversificado, a Flytour Business Travel está presente em diversos segmentos de negócios, buscando sinergias por meio das melhores práticas de benchmark, e garantindo uma economia significativa nos custos de viagens a seus clientes. Além de gerenciar viagens a negócios, a empresa também é especializada no atendimento de eventos e viagens a lazer.

 

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (viagens corporativas, eventos, operadora turística, consolidadora, companhia de tecnologia, franchising e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas há 43 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 670 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, em 2017, mais de 4,1 milhões de bilhetes emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 1,1 milhão de vouchers vendidos em aluguéis de veículos e hotéis e R$ 5,5 bilhões em vendas no último ano. Mais informações: www.flytour.com.br

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo