Operadoras

Flytour MMT Viagens renova equipe de executivos do Sul e Nordeste

A operadora conta com nova gerente regional Sul e novo executivo de contas para os estados do Ceará, Maranhão e Piauí

São Paulo, março de 2019 – Em busca do crescimento e ampliação em sua base de executivos, a Flytour MMT Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia a contratação e transferência de executivos em duas regiões do país: o Sul e o Nordeste.

Formada em turismo e atuando no trade há 19 anos, Carla Biancato faz parte da equipe Flytour MMT Viagens desde 2017 como Gerente da filial de Curitiba. A partir de agora, a executiva é Gerente Regional do Sul, que leva experiência e o bom relacionamento para desenvolver, junto com a equipe, um trabalho de proximidade e fomentação à marca, aumentando a base de clientes numa região de muito potencial. “Orgulho-me de pertencer e de fazer parte de uma história. Meu sucesso é o sucesso da empresa e vice versa, pois como está na cultura da empresa, ‘juntos, somos melhores'”, diz Carla.

Novo na empresa, Ari Mapurunga também é formado em turismo e tem contato com o mercado há nove anos como executivo de contas. Na Flytour MMT, Mapurunga é responsável pelos mercados de Ceará, Piauí e Maranhão e visa aumentar os números de vendas e agências parceiras nesses estados. “Fazer parte do grupo Flytour é um fator de grande enriquecimento na minha vida profissional, espero contribuir com meu trabalho e conhecimento parra manter o alto nível de excelência e satisfação que a empresa já tem no mercado de turismo”, explica.

Para saber mais sobre os executivos ou os produtos da Flytour MMT Viagens, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o representante da sua região.

Contatos:

Carla Biancato – Gerente Regional Sul

e-mail: carla.biancato@flytourmmt.com.br

Tel: (41) 98902-1724

Ari Mapurunga – Executivo de contas – Ceará, Maranhão e Piauí

e-mail: ari.mapurunga@flytourmmt.com.br

Tel: (85) 98736-4983

Sobre a Flytour Viagens – Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo