EVENTOS DO TURISMO

Pela primeira vez, Flytour MMT Viagens anuncia pacotes para o Star Wars Run Weekend 2019

Evento que acontece entre os dias 4 e 7 de abril garante ao participante a possibilidade de encontrar personagens e ganhar medalhas temáticas

São Paulo, janeiro de 2019 – Star Wars é um fenômeno que há mais de 40 anos encanta diferentes gerações de fãs ao redor no mundo. E em comemoração ao sucesso e em busca de divertir e incentivar o esporte, o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, realiza anualmente o Star Wars Run Weekend 2019. Pela primeira vez, a Flytour MMT Viagens disponibiliza o produto em sua prateleira.

 “Por ser a primeira vez, a expectativa não poderia ser melhor. A inauguração da Galaxy’s Edge (área temática de Star Wars nos parques) nos traz uma perspectiva ainda maior de sucesso nas vendas”, explica Bárbara Picolo, diretora de produtos internacionais da Flytour MMT Viagens.

 O final de semana de corridas dedicadas à saga cinematográfica Guerra nas Estrelas acontece de 4 a 7 de abril e nele os participantes podem encontrar personagens de ambos os lados da força, e ganhar medalhas temáticas colecionáveis, além de ter a oportunidade de praticar um esporte dentro do complexo. “É uma experiência única e para a família inteira, já que são corridas de 5 km, 10 km, Meia Maratona, Desafio Star Wars Rival Run e até eventos para os pequenos de até 13 anos”, explica Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte.

 Os eventos ocorrem em diversos parques e áreas de entretenimento do complexo Disney, e para participar o viajante deve adquirir uma inscrição que varia entre US$ 25,00 e US$ 385,00 dependendo da prova escolhida. O pagamento garante ao atleta o direito de participar da corrida e receber uma camiseta, uma medalha, lanches durante e após terminar e um certificado online de participação.

 O pacote da Flytour MMT Viagens conta com 3 dias e 2 noites de hospedagem no Disney’s Pop Century Resort em apartamento Standard, traslado através do Disney’s Magical Express Trasportation, traslados para retirada dos kits e para as provas e o ingresso Disney Magia a sua maneira – 2 dias Básico + 1 Fun Visit.

 Para mais informações sobre o pacote e suas opções, acesse www.flytourmmt.com.br ou acione o executivo responsável pela área.

 Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo