Assistência

ITA Seguro Viagem amplia atendimento comercial aos agentes de viagens até às 23h

ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) é a primeira empresa do setor a ampliar o horário de atendimento aos agentes de viagens até às 23 horas, de segunda-feira a sábado. Já o atendimento de assistência ao viajante funciona 24 horas, todos os dias da semana, durante os 365 dias do ano.

“Estamos implantando a filosofia do ‘fala que a gente resolve’. Entendemos que problemas não tem hora para acontecer e por isso estamos lançando esse serviço exclusivo, que transfere a chamada para o gerente regional daquela localidade”, explica Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

De acordo com o executivo, a iniciativa também é uma forma de retribuir o reconhecimento das agências. “Hoje as seguradoras e os agentes de viagens, que vendem os nossos produtos, já nos enxergam de forma diferente. Embora ainda não tenhamos a mesma capilaridade dos nossos concorrentes, os resultados são muito positivos”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

O executivo se refere ao crescimento de 55% que a empresa registrou em 2018, já levando em consideração o mês de dezembro, que ainda não terminou. “Foi um ano incrível para nós, mesmo com tudo o que aconteceu no país, como a greve de caminhoneiros, Copa do Mundo de futebol, eleições e essa severa crise política e econômica que ainda nos persegue”, lembrou.

Vale lembrar que quando chegou à companhia, em março deste ano, Agnaldo tinha planos de crescer suas vendas em torno de 35%. Nove meses depois, a empresa termina o ano bem acima da meta. A contratação de executivos com muita experiência no segmento – como Luci Mota e Washington Marcilio – ajudam a explicar o desempenho da companhia.

O ITA também aumentou sua equipe comercial, em especial nos estados em que ainda não tinha grande participação. “Hoje temos representantes no Nordeste cobrindo Bahia, Alagoas e Sergipe; Rio Grande do Sul; Brasília; e duas pessoas no interior de São Paulo. Teremos em breve mais uma pessoa para atender Pernambuco e Rio Grande do Norte”, revela o executivo.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo