Cias Aéreas

Air Europa mantém voos semanais Salvador-Madri

VOENEWS

Durante reunião com o secretário estadual do Turismo, José Alves, o diretor da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero, e a gerente comercial, Claudia Shishido, falaram nesta terça-feira (18) sobre a manutenção das operações realizadas pela companhia no Aeroporto Internacional de Salvador, a partir de janeiro. As três frequências semanais para Madri permanecem as terças, quintas e sábados, de forma inalterada.

A decisão de desativar o escritório situado no Jardim Brasil – explicaram – é uma medida administrativa adotada em um momento em que os clientes da companhia aérea muito mais se utilizam dos meios eletrônicos para a compra de passagens. O diretor Gonzalo Romero observou, ainda, que os voos da rota Salvador-Madri registram ocupação média em torno de 80%.

O secretário José Alves destacou a importância da Air Europa para a conectividade aérea da Bahia com países emissores de turistas, como a Espanha. “A presença da Air Europa é importantíssima no momento em que estamos empenhados no processo de ampliação da malha aérea, visando à expansão da atividade turística na Bahia”.

Repórter: Lenilde Pacheco

Mais Lidas

VOENEWS - Notícias do Turismo Escritório de Negócios QNN 7 Conjunto "L" - Lote 47 - Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: (61) - 3202-8600 - Celulares: (61) 98117-4456 E-mail: contato@voenews.com.br

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo