O Grupo Confiança (Confiança Consolidadora e West Central) realizou nessa quarta-feira (12/12/18) no Restaurante Mambaia em Brasília um evento de confraternização e premiação com a presença dos agentes de viagens que tiveram destaque em vendas durante o ano.
Regina Barros e Márcio Miranda e toda a equipe da Confiança Consolidadora e West Central Operadora que hoje atuam juntas no mercado turístico de Brasília e diversos outros estados receberam carinhosamente os agentes de viagens para celebrar o término do ano de 2018, agradecer as parcerias através de um jantar seguindo de entrega de um simbólico troféu que tinha a finalidade de valorizar as parcerias daqueles que regularmente fazem negócios com as empresas.
Bruno Ielon realizou a cobertura jornalística e fotográfica do evento e conversou com Regina Barros:
Bruno Ielon: O evento realizado foi voltado a premiação ou uma confraternização, como você traduz a realização deste evento ?
Regina Barros: A intenção foi realizar uma confraternização, mas não poderíamos deixar de aproveitar esse momento pra premiar os nossos parceiros, aqueles que nos prestigiaram durante o ano. Não procuramos distinguí-los por números de vendas, não fizemos um ranking.
Bruno Ielon: E qual foi o critério utilizado ?
As agência que estão regularmente fazendo negócios com nossas empresas, nos últimos anos, ou nos prestigiando todos os meses, colaborando com sugestões e críticas para que possamos melhorar a nossa prestação de serviços e fazermos um atendimento melhor.
Procuramos também valorizar as novas agências, os free lancers, os Home Office e todas as pessoas do trade que estão nessa batalha, nessa labuta, pois todos sabemos que o ano de 2018 não foi fácil, foi uma ano de muito trabalho e precisamos comemorar, é importante ressaltar a luta de todos que sobreviveram a este ano difícil.
Bruno Ielon: Fale sobre os troféus que foram entregues, percebemos que as empresas trabalham em conjunto Confiança e West Central ?
Regina Barros: É importante ressaltar que a empresa é tratada como um grupo uma coisa única, praticamente não existe distinção entre as empresas, tanto na parte aérea como na operacional, são empresas que se completam, temos o mesmo público e isto faz com que o trabalho seja conjunto.
Tanto eu como o Márcio trabalhamos juntos e não existe a possibilidade de falar de uma empresa sem falar da outra.
Bruno Ielon: Tem novidades para o ano de 2019 ?
Sim, estamos trabalhando bastante e a novidade é o fato de estarmos chegando a Minas Gerais, contratamos um Home-Office para atual no mercado e brevemente estaremos apresentando ao trade turístico.
Fotos: Bruno Ielon