DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

O Address Dubai Mall by Emaar Hospitality Group, ponto excepcional de compras em Dubai, recepciona os turistas com nova aparência e novo brilho

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 12 de dezembro de 2018 – /PRNewswire/ — Com quase 97% dos turistas em Dubaivisitando o The Dubai Mall, não é surpresa que ele tenha ganhado o título de destino mais visitado do mundo. Visitantes desse shopping center, localizado no coração de Downtown Dubai, o icônico megadesenvolvimento que tem atrações como o Burj Khalifa e a The Dubai Fountain, desfrutam uma experiência de hospitalidade incomparável, que está esperando por eles no Address Dubai Mall.

Conectado diretamente à famosa Fashion Avenue do shopping center, o Address Dubai Mall já recepciona os visitantes com uma nova aparência e novo brilho. O Emaar Hospitality Group, a empresa de hospitalidade e lazer da desenvolvedora global Emaar Properties, recriou corajosamente o hotel, um ponto excepcional e exclusivo de compra da cidade no The Dubai Mall.

O presidente-executivo do Emaar Hospitality Group, Olivier Harnisch, disse: “O Address Dubai Mall destaca mais uma vez nossa estratégia de criar ambientes excepcionais de estilo de vida sob nosso Address Hotels + Resorts”.

O gerente geral do Address Dubai Mall, Mohamed Samir El Sayed, acrescentou: “O hotel estabeleceu o nível de referência do setor por sua excelência em serviços, opções de estilo de vida e localização central. Estamos elevando os padrões com o novo design e novas instalações”.

Os quartos têm um look and feel novo e inspirador com mobiliário luxuoso. Varandas privadas se abrem para vistas fascinantes do Burj Khalifa e da The Dubai Fountain.

O Karat, salão da recepção renovado e sofisticado, serve delícias da cozinha árabe contemporâneas e modernas. O Cez é onde você pode ir para um almoço suntuoso. O Café serve lattes e frappés gelados deliciosos. O Club Lounge, reservado exclusivamente para os hóspedes do Club Rooms and Suites, será aberto em breve. O Address Dubai Mall também abriga uma das maiores piscinas com raias a céu aberto em Downtown Dubai, com sua fascinação aumentada pelo exótico restaurante Cabana, ao lado da piscina, que irá receber os hóspedes em breve.

Em acréscimo à escolha do Address Dubai Mall como um dos lugares definitivos de Dubai para casamentos, há o Bridal Sales Centre (centro de vendas para noivas), que serve como vitrine de apresentação prévia, e uma sala VIP para múltiplos propósitos. O Spa no Address Dubai Mall tem uma nova aparência elegante e garante as experiências jubilosas de refinamento e rejuvenescimento que nutrem a mente e o corpo.

Do Address Dubai Mall, pode-se caminhar para o Burj Khalifa, Souk Al Bahar e The Dubai Fountain. O Aeroporto Internacional de Dubai fica a apenas 10 minutos. Reservas podem ser feitas on-line em www.addresshotels.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo