Hotéis

Radisson Hotel Belém faz ação social em comunidade carente no interior do Pará

Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Maiorana Belém, e colaboradores do hotel participaram no último domingo (02), da ação solidária “Natal dos Amigos Solidários”, na cidade de Santa Maria do Pará, situada no Nordeste do Estado, distante 110 km de Belém. A ação foi uma iniciativa de um grupo de médicos da capital e teve como parceiro o Radisson Hotel Maiorana Belém.

Durante a visita à cidade, os representantes do Radisson Hotel Maiorana Belém distribuíram 250 cestas básicas e 300 frangoscongelados em uma comunidade carente do município. A ação contou ainda com a participação de médicos das especialidades de Reumatologia, Alergia, Oftalmologia, Dermatologia, Ginecologia, Ortopedia, Otorrinolaringogia, Clínica Médica, Gastrologia, Cardiologia. Psiquiatria, Neurologia, Pediatria, Infectologia, Fisioterapia, Odontologia, Psicólogo e Fonoaudiologia, que fizeram atendimento a 350 famílias.

No local, havia também um laboratório para a realização de exames como ultrassonografia e eletrocardiograma, além de uma farmácia para que a população tivesse acesso a remédios. Advogados também permaneceram à disposição das famílias para auxilia-las em assuntos jurídicos e serviços de assistência social. Na ocasião, as crianças puderam se divertir com recreações e degustar muitas guloseimas, como crepes, hot dogs, pizzas, pipoca e algodão doce.

“Para nós do Radisson Hotel Belém, é sempre uma honra e um prazer participar desses momentos de solidariedade. Tanto que este é o nosso terceiro ano em ações de responsabilidade social. Acreditamos ser essencial para nós como pessoas e profissionais da Hotelaria, procurar fazer o bem e ajudar aos mais necessitados”, afirma Leonardo.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo