_Destaque

Edvânia (Visual), Eduardo Bontempo (BRT) e Ronaldo (CVC) lideram como Executivos de Operadora

O VONEWS – Notícias do Turismo promoveu a segunda Edição de “Os Melhores do Ano” onde entrega aos profissionais mais votados de 10 categorias o “Troféu VoeNews”, o evento aconteceu no último dia (05/12) no Restaurante Villa Cinco no Brasília Shopping e contou com diversas personalidade do trade que compareceram para prestigiar o evento e entregar o prêmio aos mais votados de cada categoria.

O carisma e presença constante são fatores que podem determinar a escolha dessa categoria, pois, acreditamos que mesmo com o avanço tecnológico, o relacionamento ainda é muito importante na tomada de decisão dos agentes de viagens na hora de decidir qual operadora vai utiliza para atender os seus clientes.

Sendo assim, claro que devemos levar em consideração sistemas, tecnologia e os produtos ofertados, mas essas pessoas são de fundamental importância para aproximar a relação entre as empresas e os profissionais.

E nessa edição os profissionais que lideraram as votações são bem conhecidos de todos e bem atuante, com anos de mercado, anos de rua e bastante conhecidos do trade turístico de Brasília.

Tivemos a Edvânia Palhares em primeiro, seguida por Eduardo Bontempo que está de casa nova e Ronaldo Ribeiro em terceiro, profissional tradicionalíssimo do mercado de turismo de Brasília.

Convidamos para entregar o Troféu VoeNews desta Categoria a profissional Simeire de Jesus que colabora com o VoeNews na cobertura dos eventos que acontecem na capital federal.

1º EDVÂNIA PALHARES –  VISUAL TURISMO

VoeNews (55)

Simeire de Jesus entrega o Troféu VoeNews a Edvânia dos Santos ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Edvânia Palhares é formada em administração de empresas, divorciada e tem dois filhos, trabalha no turismo deste 1992.  A profissional iniciou no turismo como telefonista na operadora  Bancorbrás e logo em seguida como consultora de vendas e chegou ao cargo de gerente de atendimento.

Posteriormente trabalhou como gerente comercial na Viaggiare Operadora onde implantou o seguimento Nacional e atualmente trabalha na Visual, onde está desde 2011 executando a função de Executivo de vendas.

2º EDUARDO BONTEMPO – BRT OPERADORA

VoeNews (54)

Simeire de Jesus entrega o Troféu VoeNews a Eduardo Bontempo ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Eduardo Bontempo é turismólogo, pós graduado em Gestão de Pessoas. Iniciou sua carreira no turismo em 2001 como estagiário da área comercial do Clube Bancorbrás, em seguida foi trabalhou como executivo em grandes operadoras de turismo do país como Trend Operadora, Maktour, Bancorbrás, West Central/Confiança e agora assumiu o novo desafio junto ao Grupo BRT Operadora e Consolidadora.

3º RONALDO RIBEIRO – CVC VIAGENS

VoeNews (53)

Simeire de Jesus entrega o Troféu VoeNews a Ronaldo Ribeiro da CVC Viagens ao lado de Moisés Ponte do VoeNews

Ronaldo Ribeiro é um profissional bastante conhecido e respeitado pelo trade local, assim como outros presentes foi funcionário por longa data da Transbrasil, e a vários atua na CVC como Executivo de Vendas.

Fotos: Bruno Ielon

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo