_Destaque

Jamaica se prepara para receber voos diretos do Peru para Montego Bay a partir de Julho de 2019

KINGSTON, JAMAICA –  21 de novembro de 2018 –  A partir de 1 de julho de 2019, a ilha passa a ter voos direitos do Peru para Montego Bay sem escalas. Operado pela LATAM Airlines, os voos terão frequências três vezes por semana a partir de Lima, no Peru, para o Aeroporto Internacional Sangster em Montego Bay. Agora turistas brasileiros ganham mais uma opção de conexão rápida e conveniente na América do Sul para a Jamaica e sem necessidade de visto.

A rota será operada por uma aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, oferecendo um total de 52.600 assentos por ano.

“O novo serviço da LATAM Airlines é uma nova e emocionante conquista para a Jamaica, como parte de nossos esforços para crescer o número de chegadas a partir da América Latina“, informou  Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica.  Este serviço está programado para começar em julho do ano que vem e aumenta o potencial de visitantes do Peru e de destinos que se conectam ao hub de Lima, a tempo de turistas planejarem sua próxima viagem de verão à Jamaica“.

De acordo com  Pablo Chiozza, Vice-Presidente da LATAM Airlines para os Estados Unidos, Canadá, Caribe e Ásia, a companhia aérea está muito animada em iniciar este novo serviço.  “A adição da rota Montego Bay-Lima é parte de nosso comprometimento em oferecer mais opções de viagens de lazer para nossos passageiros. Montego Bay será nosso quinto destino no Caribe, complementando as mais de 50 frequências semanais para Aruba, Cancun, Havana e Punta Cana.”

O Voo Peru LA2464 da LATAM Airlines (Lima-Montego Bay) terá saídas do Aeroporto Internacional Jorge Chávez em Lima todas as segundas, terças e domingos às 12:05 e chegadas ao Aeroporto Internacional de Sangster em Montego Bay às 17:00. Na volta, o voo LA2465 terá operação nos mesmos dias, partindo do Aeroporto Internacional de Sangster às 18:05 p.m. e chegando em Lima às 22:50 (do horário local). 

Sobre o Escritório de Turismo da Jamaica
O Escritório de Turismo da Jamaica (JTB) foi fundado em 1955 e é a agência de turismo nacional da Jamaica, tendo sua sede central na capital de Jamaica, Kingston. A JTB conta com escritórios em Montego Bay, Miami, Toronto e em Londres. Também representações em Berlin, Barcelona, Roma, Amsterdã e Mumbai.

A Jamaica foi votada o #1 Melhor Destino do Caribe, e #14 entre os Melhores Destinos do Mundo em 2018 pelo ranking do site de viagens TripAdvisor®.  Também este ano, o Conselho Internacional da Associação de Escritores de Viagens da Área do Pacífico (PATWA) nomeou a Jamaica como o Melhor Destino Para Turismo de Aventura . A TravAlliance Media nomeou o JTB como Melhor Escritório de Turismo em Geral. O JTB foi laureado pelo World Travel Awards (WTA) como Escritório de Turismo Líder no Caribe de 2006 a 2017. Em 2017, a Jamaica também foi votada pelo WTA como o Destino de Casamentos Líder no Caribe e o Destino Líder em Cruzeiros no Caribe.  Jamaica é o lar  de alguns dos melhores alojamentos, atrações e provedores de serviços do mundo que ganharam vários prêmios ao longo do anos.

Para mais detalhes sobre os próximos eventos especiais, sobre atrações e acomodações na Jamaica, acesse o site oficial do JTB em https://www.visitjamaica.com/portuguese/  ou ligue diretamente para o Escritório de Turismo da Jamaica pelo telefone (1-800-526-2422).  Siga o JTB também pelas redes sociais no Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest e no YouTube. E visite o blog do JTB em www.islandbuzzjamaica.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo