Assistência

ITA Seguro Viagem apoia exposição “Compartilhando Descobertas”

Promover a cultura do seguro viagem e divulgar a emoção dos viajantes pelo mundo. Foi com base nesses objetivos que o ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) apoiou a agência Laces Viagens na realização de uma exposição de fotos no Shopping Esplanada, em São José dos Campos.

A amostra “Compartilhando Descobertas” contou com 10 painéis e 20 imagens das viagens dos clientes da agência nos mais diversos destinos, como Orlando (EUA); Punta Del Este (URU); Veneza (ITA); Mendonza (ARG); entre outros.

“Essa troca de experiências entre o viajante e os frequentadores do shopping é muito importante. Não apenas para mostrar que existem lugares no mundo que merecem ser visitados, como também reforçar que o viajante sempre deve levar na bagagem um seguro viagem”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

Essa é a primeira vez que a empresa participa da iniciativa, promovida pelo terceiro ano consecutivo pela Laces Viagens. O Shopping Esplanada conta com 34 lojas dos mais variados segmentos e fica em um dos endereços mais charmosos de São José dos Campos.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo