DESTINOS TURÍSTICOS NACIONAIS

Alunos do ensino público de Campo Magro (PR) ganham passeio de trem da Serra Verde Express

Ação faz parte do projeto “Despertar da Liderança” que promove concursos de redação em escolas do Paraná

Serra Verde Express recebeu na manhã da última sexta-feira, 26 de outubro, um grupo de alunos da  Escola Municipal João Menegusso Filho do município de Campo Magro (PR). O passeio de trem foi o prêmio recebido pela estudante Ketllyn Mariana Arsie Lino de Lima vencedora do concurso de redação promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da cidade e cujo tema era “a natureza e os mananciais”.  Ketllyn e mais 24 colegas de turma viajaram acompanhados da diretora Vânia Maria Biernaski e da professora Ismênia Iarek pela do Serra do Mar, provaram o famoso barreado e conheceram a  histórica cidade de Morretes.

O apoio ao concurso de Campo Magro faz parte do conjunto de ações realizadas pela holding Higi Serv por meio da Serra Verde Express– uma das empresas que integram o seu Núcleo de Turismo –  no intuito de fomentar a sustentabilidade ambiental, cultural e social.

Parte desta missão engloba projetos e iniciativas que utilizam a vontade de fazer o passeio de trem como estímulo para jovens e crianças desenvolverem capacidade de liderança e interesse pelo conhecimento. Dentro deste escopo, a Serra Verde Express promove concursos de redação em escolas públicas e privadas de municípios do Paraná com o projeto “Despertar da Liderança”.

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC) e presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. Mais informações:www.serraverdeexpress.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo