Operadoras

Vitrine de Offertas: Flytour MMT lança área especial de oportunidades de viagens no portal

A nova área conta com produtos para todos os gostos e bolsos 

São Paulo, outubro de 2018 – Mais novidades e facilidades ao agente de viagens! Essa é a constante missão da Flytour MMT Viagens – operadora de lazer do Grupo Flytour -, para fidelizar e atender aos principais parceiros. A empresa acaba de anunciar a Vitrine de Offertas, página especial no portal que conta com oportunidades de negócios para os agentes. “Viajar é um dos maiores desejos dos brasileiros e, em muitas ocasiões, a procura pelas ofertas prevalece na decisão de compra.  A Vitrine vem para simplificar o atendimento, sugerindo as mais vantajosas ofertas aos clientes que chegam às agências em busca de preços, independente de data e destino”, diz Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégias da Flytour MMT Viagens.

A página já está no ar e conta com os destinos nacionais e internacionais mais procurados pelos brasileiros, como Porto Seguro (BA), Fortaleza e Jericoacoara (CE), Serra Gaúcha (RS), Orlando (EUA), Argentina e Caribe, por exemplo. “São várias opções de viagens, na alta e baixa temporadas, feriados, finais de semana, para que o cliente veja que sempre é tempo de viajar”, finaliza o executivo.

Além de preços baixos, a Flytour MMT viagens ainda garante pagamento diferenciado àqueles que garantirem os pacotes ainda no mês de outubro. O valor poderá ser dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito ou então em até 10 vezes no financiamento, ambos sem entrada.

Para saber mais sobre os produtos disponíveis clique aqui para destinos nacionais e aqui para internacionais. Para mais informações entre em contato com o responsável pela sua região.

Sobre a Flytour MMT Viagens – A Flytour MMT Viagens, canal de vendas do Grupo Flytour – uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil – atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país, proporcionando facilidades e tecnologia aos profissionais do setor. Os produtos são desenhados ao público B2B e oferecem os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre eles, todo o Brasil, América do Norte, América Central, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Destinos Exóticos e também cruzeiros no Brasil e no mundo. Acesse: www.flytourmmt.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo