Cias Aéreas

LATAM lança concurso cultural que levará duas famílias ao Rio Quente Resorts no Dia das Crianças

Participantes devem postar foto com o tema “Diversão em Família” no Instagram; autores das duas melhores imagens ganham viagem ao complexo
São Paulo, 28 de setembro 2018 – A LATAM Airlines Brasil acaba de lançar concurso cultural, em parceria com o Rio Quente Resorts, que levará duas famílias ao complexo turístico durante o feriado prolongado entre 11 e 14 de outubro.
O concurso será realizado até 3 de outubro e propõe uma espécie de brincadeira aos participantes, que devem produzir uma foto com o tema “Diversão em Família”. As duas melhores imagens serão selecionadas e as famílias (com dois adultos e duas crianças) serão premiadas com uma viagem ao Rio Quente Resorts, com todas as despesas pagas (incluindo passagens aéreas, hospedagem, refeições e acesso aos parques).
Para participar, os interessados devem postar a foto no Instagram, utilizando a hashtag #DiaDasCriançasLATAM. O perfil deve estar aberto para que a imagem seja localizada e avaliada pela organização do concurso. Serão premiados os autores das imagens que retratarem a alegria e a diversão em família com mais criatividade.
O resultado final do concurso será divulgado em 5 de outubro pelo perfil da LATAM Airlines Brasil no Facebook. O regulamento completo está disponível no linkhttps://www.latam.com/pt_br/comunicacao/diversao-em-familia/.
O complexo turístico Rio Quente Resorts proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura. São 497 metros quadrados em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro, na cidade de Rio Quente (GO), localizada a 27 minutos do aeroporto de Caldas Novas.
Sobre o LATAM Airlines Group S.A.
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 143 destinos em 26 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
O Grupo LATAM Airlines tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 315 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net
Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo