_Destaque

Grupo Confiança e Copa Air Lines levam a gentes de viagens à Jamaica e Panamá

O Grupo Confiança e a Copa Airlines contemplaram as agências de viagens que se destacaram em campanha de vendas realizada e promoveram á título de premiação uma viagem de conhecimento à Jamaica e ao Panamá com apoio do Moon Palace e RGE Receptivos no Panamá.

Regina Barros conduziu a viagem que contou com agentes de viagens das bases de Brasília, Cuiabá, Sorriso MT, Fortaleza e Porto Velho , nesta viagem maravilhosa que ocorreu entre 17 a 23 de setembro de 2018

O Grupo Confiança agradece aos fornecedores e parceiros pelo apoio em mais uma capacitação proveniente de Campanha de vendas realizada nos últimos 3 meses.

Os agentes de viagens contemplados ganharam passagem aérea , hospedagem no Moon Palace Resorts na Jamaica , Hospedagem no Hotel Lãs Americas no Panamá e passeios para conhecer as maravilhas desses dois encantadores destinos.

“Todos eles são merecedores de felicitações pois sem empenharam e prestigiaram o Gupo Confiança, que é composto pelas empresas Confiança Consolidadora e West Central Operadora” ressalta Regina Barros.

É importante que todos fiquem atentos os às campanhas que estão no ar e as próximas que serão lançadas, para que possam participar das próximas viagens que visam permitir que os profissionais conheçam destinos e vendam com mais propriedade, sejam destinos no Brasil ou no exterior, este é um compromisso do Grupo Confiança.

Vejam alguns cometários de participantes do evento:

west.1

Fenanda Sampaio – Sorritur – MT

“Gostaria de agradecer ao Grupo Confiança pela oportunidade de conhecer esses destinos, lugares exóticos  e muito diferente do que eu já havia visitado e gostei muito da companhai da Regina Barros e de todos os profissionais que participaram da viagem, tudo foi muito bem conduzido, amei, dou nota mil para essa viagem.

Ressalto também a delicadeza em todos os detalhes, desde o hotel os serviços, o receptivos foram muito bem selecionados, a experiência foi maravilhosa, a viagem foi toda pensada  com amor e carinho, amamos !!!

Tudo foi maravilhoso, todos os destinos e tudo o que foi agregado, como os passeios, tudo valeu a pena, Obrigado!!!”

Fenanda Sampaio – Sorritur – MT

west.2

“Gostaria de agrade o Grupo Confiança, a Copa, a  Rede Palace pela oportunidade de participar deste Famtour que foi muito agregador,.

Jamaica com certeza é um destino que me surpreendeu tanto pelos passeios quanto pela cultura, pelo povo e sua receptividade. 

O Moon Palace é um Resort excelente tanto para família quanto para turma de amigos ou casais, com uma infraestrutura maravilhosa, gastronomia de alta qualidade, bebidas selecionadas e um atendimento excelente, com quartos grandes, camas muito confortáveis, a praia em frente ao hotel é maravilhosa e conta com uma ótima área de lazer, piscinas fantásticas, Spa, tudo muito bom e não deixou nada a desejar.

Passeios lindos, com muita coisa boa para fazer, volto com muitas novidades para passar aos meus clientes, e com certeza vou indicar aos mesmos que façam essa viagem.

letícia Nazário – LM TURISMO de Brasília

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo