Assistência

Assist Card levará agencias e corretoras para Punta del Este

A promoção premiará as 30 melhores agências e corretoras que comercializam os serviços de seguro-viagem da companhia

São Paulo, agosto de 2018 – As agências de viagens e corretoras de seguros terão um incentivo a mais para fomentar suas vendas no segundo semestre deste ano. Isto porque a ASSIST CARD, líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante, iniciou a segunda edição da campanha Top Seller que, em 2018, irá premiar as 30 melhores agências, corretoras e empresas de turismo que comercializam seus serviços de seguro-viagem.

Os participantes receberão pontos por cada dólar emitido. As vendas realizadas entre janeiro e julho deste ano valem um ponto, já as feitas no segundo semestre valerão três. Os seguros comercializados em 2017 também entram na contagem, valendo um ponto. Serão premiados os 15 clientes com maior pontuação acumulada entre 01 de janeiro e 20 de outubro deste ano, os 10 clientes com maior crescimento nos pontos acumulados entre 01 de janeiro e 20 de outubro em comparação com o mesmo período do ano passado e os cinco clientes com maior crescimento percentual sobre cada dólar emitido neste mesmo período.

A premiação da campanha acontecerá entre os dias 08 e 11 de novembro no luxuoso hotel Enjoy Punta del Este, no Uruguai. Os premiados entrarão para o exclusivo clube de 30 membros reconhecidos pela ASSIST CARD como os melhores para a compra do seguro-viagem e ganharão o selo de Top Seller. “Em um mercado tão competitivo, com mais de 5.000 agências, ter a chancela de TOP SELLER e o reconhecimento público como uma das melhores opções para a venda de seguro-viagem é, sem dúvidas, um diferencial relevante para quem lida com cliente final e precisa conquistar a confiança deles diariamente”, explica Alexandre Camargo, country manager da companhia para o Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, esta viagem é uma maneira da empresa valorizar todo o trabalho das agências parceiras. “O canal de agências de viagens e corretores de seguros vem crescendo de forma constante. Levá-los a um destino como Punta del Este e a um hotel como o Enjoy é nossa forma de agradecer por todo o esforço e compromisso que dedicam à ASSIST CARD”, afirma Camargo.

Para mais informações sobre a promoção, acesse https://www.assistcard.com/br

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a   disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um translado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo