23.7 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

CVC com rede nacional e mais de 4 milhões de turista por ano está entre as 53 maiores empresas do Distrito Federal

Empresa foi premiada no segmento de turismo entre as empresas que foram escolhidas na segunda edição do evento “Maiores da Capital” que premiaram as 53 empresas destaques em 2018.

A intenção foi colocar os melhores em seu devido lugar, essa é a mais correta definição para o lançamento da 2ª edição do Anuário Melhores da Capital 2018 que foi idealizada pelo Grupo JBr. de Comunicação, há dois anos, a publicação destaca o trabalho de 53 empresas e instituições do Distrito Federal que superaram crises e criaram oportunidades de trabalho.

Criada em 1972  empresa oferecia excursões rodoviárias para pequenos grupos na região do ABC Paulista, mas cresceu e hoje está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal sendo a maior rede de distribuição de produtos turísticos do varejo brasileiro com mais de 1,2 mil agências exclusivas e mais 6,5 mil agências multimarcas credenciadas.

São nada menos do que 4 milhões de turistas embarcados por ano, o que dá uma média de 11 mil passageiros por dia.

A empresa resolveu investir em Brasília no ano 2000 dentro do plano de expansão previsto para todo o Brasil e nesse primeiro trimestre a empresa registrou crescimento de 12,6% nas vendas se comparado o mesmo período do ano passado.

Segundo a CVC, a capital federal é uma das praças mais importantes no Centro oeste e contribui para os excelentes resultados. As viagens nacionais representam 40% do volume de vendas anuais da cidade contra 60% das viagens com destino para o exterior.

Continuam sendo a preferência nacional os destinos de sol e praia pelo Brasil que lideram as vendas da CVC a 40 anos.

Nos primeiros quatro meses de 2018, a maior procura foi para viagens nas férias de julho, tendo como destino principal o nordeste.

Para fora do país, a demanda foi pela região do Caribe – com destaque pra Cancun e Punta Cana – além da América do Norte e Europa.

A CVC atribui o sucesso do negócio a um conjunto de fatores. “Estamos sempre atentos aos anseios do público, lançamos tendências e ampliamos a gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a maior companhia de turismo das Américas, afirma em nota.

“Nosso objetivo é contribuir para a realização de sonhos de viagens dos brasileiros e para o desenvolvimento de destinos turísticos. Além de gerar oportunidades de negócios para toda a cadeia produtiva do turismo e aos agentes de viagens”, informou “A qualidade de atendimento oferecido e confiabilidade de nossa marca, fazem, certamente, toda a diferença”, afirmou a instituição.

 

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles