Campanha de incentivo da operadora premia profissionais de todo o Brasil
A Abreu, operadora de turismo especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, movimenta o trade de turismo brasileiro com a campanha de incentivo “Viagens Preciosas”.
Recentemente, 40 agentes vencedores da campanha promovida no ano passado viajaram para Amsterdã / Paris, Argentina / Chile, Vietnã e Orlando, onde puderam viver experiências turísticas inesquecíveis.
“A premiação da campanha Viagens Preciosas, além de ser um grande presente para o agente de viagem parceiro da Abreu, capacita a equipe para vender os destinos com uma maior expertise”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da operadora Abreu Brasil.
Esta é uma excelente oportunidade de premiar os principais parceiros da Abreu com o que a empresa oferece de melhor: experiências turísticas. Ao mesmo tempo, é uma importante ferramenta de incentivo para que o agente conheça a estrutura do destino e os diferenciais dos roteiros da Abreu.
A edição de 2018 do “Viagens Preciosas” terá duração até 30 de novembro de 2018 e irá premiar os 40 agentes que mais se destacarem durante o ano. Os prêmios são o grande atrativo da ação, com viagens para destinos exclusivos na Europa, Estados Unidos, Ásia e Brasil. Pela primeira vez, a campanha também irá oferecer aos ganhadores uma viagem em território nacional, a bordo do cruzeiro Iberostar Grand Amazon.
Este ano, além do tradicional Grande Prêmio, haverá três minis campanhas “Arrumando a Mala”, contemplando os agentes com brindes de viagem e pontos extras ao longo da campanha em 2018.
Os interessados em participar devem acessar www.