Durante quatro dias, mais de 20 profissionais de vendas da Atlantica Hotels, entre os quais gerentes de Vendas de todas as regiões do País e gerentes regionais de Vendas do Norte-Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, fizeram uma imersão no Quality Hotel & Suites São Salvador para conhecer o empreendimento, cuja conversão ocorreu no início de março.
De acordo com Zara Bastos, gerente de Vendas do Quality Hotel & Suites São Salvador, esta ação teve como objetivo apresentar o hotel e mostrar as belezas do destino para todos os convidados. “Este é o primeiro hotel da Atlantica na Bahia e, por isto, realizamos esta viagem de familiarização com a equipe comercial da Atlantica para a promoção do nosso hotel e do próprio destino turístico”, diz Zara.
Lilian Ferreira, gerente regional de Vendas Norte-Nordeste da Atlantica, afirma que o famtour ajudará a fortalecer ainda mais o trabalho de vendas cruzadas da companhia. “A estratégia de vendas cruzadas tem ancorado excepcionais resultados de receitas para a companhia. Temos uma força de venda integrada que trabalha em favor do desempenho da rede ao mesmo tempo em que busca a melhoria da performance de cada hotel no País”, declara. Ainda segundo Lilian, a ação serve também para capacitar a equipe comercial para que tenha mais informações e dados para promover o destino e o hotel junto às agências e aos clientes corporativos em seu mercado de atuação.
Localizado na rua Dr. José Peroba, 244, no bairro Stiep, em Salvador (BA), o Quality Hotel & Suites São Salvador está situado entre a orla e a Av. Tancredo Neves, centro de negócios da cidade. Com a oferta 304 acomodações, com metragens variando entre 24 m² e 32 m², o hotel possui também um moderno e completo Centro de Convenções com 12 salas, com capacidade total para atender até 800 pessoas simultaneamente, além de um restaurante de renome, o Cedro Restaurante.