O Club LATAM, plataforma de relacionamento e reconhecimento da LATAM Airlines Brasil com o trade, promoveu entre os dias 10 e 15 de abril uma viagem de premiação para Londres, na Inglaterra, com os gestores das empresas que mais se destacaram em vendas em 2017 nos canais corporativo, consolidador e lazer.
“Após um ano bastante desafiador, chegou a hora de reconhecer e celebrar os resultados alcançados com os nossos principais parceiros. Para esse momento, escolhemos uma viagem de experiência em Londres, com uma programação especialmente desenvolvida para esses executivos que tanto contribuem para o turismo brasileiro. É também uma de nossas formas de agradecer às agências vencedoras pela parceria com o Grupo LATAM durante o ano de 2017″, afirma Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil.
Em Londres, o grupo teve a oportunidade de explorar a história inglesa com algumas experiências interessantes, como um dia de músico ao gravar uma canção dos Beatles no Abbey Road Studios . Na cidade de Duxford, visitaram o Imperial War Museum Duxford e voaram no avião da Segunda Guerra Mundial e, em Stratford-upon-Avon, mergulharam na história de Shakespeare.
A viagem ainda proporcionou ao grupo o melhor da gastronomia local, com jantares no Heddon Street Kitchen, assinado pelo Chef Gordon Ramsay, e no Barbecoa, de um dos grandes nomes da culinária contemporânea, o famoso Chef Jamie Oliver. Além de outras experiências singulares em importantes pontos turísticos e culturais da cidade.
As agências vencedoras da campanha Agências de Elite 2017 foram: Flytour Business Travel (Corporativa), Aires Turismo (Corporativa), Carlson Wagonlit (Corporativa), Tucunaré (Corporativa), Voetur (Corporativa), Skyteam (Consolidadora), Ancoradouro (Consolidadora), Esferatur (Consolidadora), Decolar (Lazer) e CVC (Lazer).