22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Flytour MMT Viagens promove o “Serras Gaúchas Day”

Surpreender e informar! Duas palavras que fizeram parte da sexta-feira, 13, da Flytour MMT Viagens. Na ação especial, “Serras Gaúchas Day”, agentes de viagens e colaboradores da Operadora tiveram a experiência de vivenciar um dia de capacitação e integração sobre o destino. Todos tiveram a oportunidade de adquirir todo o conhecimento sobre a região que encanta os viajantes de todos o Brasil.

Com a participação do receptivo Brocker Turismo, Hotel Recanto da Serra, Encantos Hotéis e Laghetto Hotéis, os participantes saíram com todo o preparo para melhor atender os turistas e surpreendê-los com as dicas sobre as Serras Gaúchas. Uma variedade de passeios, hospedagens, arte, cultura e experiências gastronômicas , foram temas apresentados na ação.

“Os agentes saem com muita riqueza de informação e muito empolgados para vender, afinal com mais conhecimento e propriedade, você tem exatamente o que precisa para ter um atendimento que faz total diferença na hora da negociação e no momento que o viajante retorna. Fizemos questão de ambientar nossos andares, trazer personagens típicos da região, para tematizar a empresa nesse contexto gaúcho. Toda preparação é realizada com muito carinho para receber nossos agentes de viagens e privilegiar nossos colaboradores. Uma ação que enaltece a região e faz toda a diferença no resultado final da capacitação”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos Nacionais da Flytour MMT Viagens.

Durante o “Serra Gaúchas Day”, os convidados – média de 60 agentes e colaboradores – tiveram direito a café da manhã típico da região, brindes que retratam um pouco da experiência que o destino oferece e atrações para alcançar o objetivo de trazer as Serras Gaúchas para dentro da sala de treinamento da Flytour MMT Viagens. “O evento em si é sensacional e muito interessante, porque enalteceu muito para mim o que eu quero ou não vender para o meu cliente. Esse conhecimento que a gente absorve é o diferencial que passamos para o passageiro”, ressalva a agente de viagens Juliana da VIP TUR Viagens.

Para os fornecedores e parceiros da Flytour MMT Viagens que trazem a vivência dos hotéis para ajudar na venda com mais propriedade, a ação somou muito, além do contato mais próximo com os agentes de viagens. “Quem distribui o nosso produto de Serras Gaúchas tem que ter a intimidade e conhecimento para transformá-lo  em um especialista no destino, para conquistar o objetivo final que é a venda de qualidade, concluindo na satisfação total do cliente”, reconhece Carlise Bianchi, da Brocker Turismo, parceira há anos da Flytour MMT Viagens.

Como primeiro evento desse gênero, pós-fusão das marcas – Flytour Viagens e MMT Gapnet –, a inovação foi notória para todos. A experiência para os 60 agentes e mais de 300 colaboradores valeram um certificado de especialista pela Brocker/Flytour MMT.  “O ‘Serras Gaúchas Day’ serviu para transformar um dia de treinamento em uma venda que pode ser realizada o ano todo, seja baixa temporada, alta temporada e datas sazonais. A qualidade nós já temos, nós queremos, agora, conquistar a diferença que o mercado precisa”, conclui Firmino.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles