Hotéis

Meliá Campinas é o hotel oficial da BrickLive – um dos maiores eventos do mundo para os apaixonados por LEGO

O hotel oferece até 25% de desconto para clientes MeliáRewards

O hotel Meliá Campinas foi escolhido como hotel oficial da BrickLive, que chega ao Brasil no mês de novembro. O evento é um dos maiores do mundo para os apaixonados por LEGO e acontece entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro. O Meliá Campinas foi oficializado pela excelência dos serviços prestados e localização próxima ao Shopping Iguatemi Campinas, local em que será realizado o evento.

A fim de facilitar a hospedagem, os participantes do programa de fidelidade MeliáRewards terão disponível 20% de desconto exclusivo nas reservas efetuadas de 20 a 28/11/2017 (para estadas de 20/11 a 30/03/2018) e mais 5% (total de 25% OFF) para reservas efetuadas com antecedência de sete dias à data de check-in.

Para aproveitar essa vantagem especial entre o hotel Meliá Campinas e a BrickLive, basta acessar o site meliarewards.com e realizar o cadastro gratuitamente. O programa MeliáRewards oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos progressivos em hospedagem, upgrades de apartamento e late check-outs. Logo após o cadastro no site, o cliente já ganha 2.000 pontos de boas-vindas para usufruir.

E ainda, apresentando seu cartão físico ou virtual pelo APP da Meliá Hotels & Resorts, diretamente na bilheteria do evento, clientes MeliáRewardstambém terão desconto de 20% nos ingressos para o BrickLive.

O evento

Após grande sucesso na Europa e Ásia, chega pela primeira vez ao Brasil a BrickLive. O incrível universo LEGO será montado no Iguatemi Campinas, interior de São Paulo, de 10 de novembro a 10 de dezembro.

A família inteira está convidada a mergulhar, montar, brincar e se divertir em mais de 6 milhões de peças distribuídas em mais de 20 áreas temáticas e divertidas. Ingressos à venda pelo site www.eventim.com.br e no local. (Fonte: TAGA Comunicação Estratégica)

Sobre o Meliá Campinas

Por sua excelente localização, mais precisamente no Cambuí, um dos bairros mais charmosos da cidade, o Meliá Campinas – com Certificado de Excelência TripAdvisor de 2010 a 2017 – é o hotel ideal para quem viaja a trabalho ou a lazer. O estilo segue uma arquitetura clássica que, somada ao bem-estar e requinte, cria uma agradável atmosfera para seus hóspedes. Com 308 apartamentos confortáveis e modernos – incluindo os da nova categoria Grand Premium, o hotel oferece bar, lobby com 136 m², piscina, fitness centre e sauna, além do amplo restaurante del Jardín, que conta com 46 rótulos em sua carta de vinhos. As 4 salas de reunião e eventos com diversas configurações para até 300 pessoas são uma excelente opção para as empresas que buscam um local para fazer suas reuniões e convenções.

Meliá Campinas – Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí – Campinas – SP

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática), Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter@MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

www.melia.com

1.447 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo