Hotéis

IBEROSTAR marca presença na 29ª edição do Festuris Gramado

A rede espanhola aproveita a feira para apresentar o novo espaço FIT & FUN, disponível no Complexo na Bahia, e o IBEROSTARPRO, aplicativo para agentes de viagens

A IBEROSTAR Hotels & Resorts está no Festuris Gramado para abordar as novidades e expectativas do Grupo e comentar as realizações desse ano. “O mercado da região Sul é muito representativo para nossos hotéis, seja no Brasil ou ao redor do mundo, portanto estar no Festuris Gramado é, para nós de extrema importância para criar oportunidades para a rede IBEROSTAR. Vamos aproveitar esse último encontro do ano para falar das nossas novidades, pois a IBEROSTAR não para de inovar”, explica Orlando Giglio, Diretor da IBEROSTAR no Brasil.

No país, a rede possui três empreendimentos 5 estrelas, todos operando no sistema all inclusive: O IBEROSTAR Bahia e o IBEROSTAR Praia do Forte – que juntos formam o Complexo IBEROSTAR Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia – e o IBEROSTAR Grand Amazon, único navio-hotel que navega pela Amazônia brasileira.

Uma das novidades é o projeto FIT & FUN, que irá compor a programação do Complexo a partir de janeiro de 2018. O centro esportivo, que já conta com uma completa e moderna sala de musculação, passará a oferecer aulas de Alongamento, Bootcamp, TRX, Yoga, Pilates, Crossfit, Spinning, sempre ministradas por profissionais qualificados. A nova programação conta ainda com aulas de Aquafit e Zumbafit nas piscinas. “Nosso principal foco é proporcionar aos hóspedes uma experiência fitness como nunca visto nos nossos destinos. Os treinos são para todas as pessoas, independente do objetivo: manter a forma durante as férias ou praticar atividade física pela primeira vez. Temos certeza que o projeto será um sucesso, pois combina espaços amplos e agradáveis, com atividades que trabalham o corpo e a mente”, avalia Jesus Bosque, Diretor de Operações da IBEROSTAR.

A rede apresenta ainda o IBEROSTARPRO.com, plataforma exclusiva para agentes de viagem, que permite efetuar reservas online para os clientes, checar a disponibilidade em tempo real, bem como as tarifas para reservas individuais. No IBEROSTARPRO.com é possível reservar até três quartos ao mesmo tempo no mesmo localizador. E para demandas maiores, basta solicitar diretamente ao centro de ligações da IBEROSTAR.

Essa não é a primeira vez que a rede usa a tecnologia para facilitar a experiência de reserva. No começo do ano, lançou o IBEROSTAR APP, aplicativo que permite ao hóspede aproveitar ao máximo tudo que o resort oferece, como solicitar serviços pelo e-concierge, agendar restaurantes do resort, além de acessar o mapa e plano de atividades do hotel. A ferramenta contempla os três passos da viagem do cliente IBEROSTAR: o “antes”, permitindo fazer a reserva e o check-in online; o “durante”, com a oferta de múltiplos serviços e informação relevante para o hóspede em sua estadia; e o “depois”, uma vez que se propõe a ser um novo e efetivo canal de comunicação entre a rede e seus visitantes. 

Outro diferencial da IBEROSTAR que também será abordado durante a feira é o Star Prestige, serviço que reúne uma série de benefícios e conforto para o hóspede que busca tratamento diferenciado durante a permanência nos hotéis. Os serviços de alta categoria, disponíveis nos hotéis do Complexo, incluem o uso de lounge privado e áreas reservadas especialmente pensadas para que os hóspedes recebam a atenção exclusiva de um hotel boutique. Esse serviço, muito procurado por quem deseja uma experiência VIP, deve ser contratado pelo site iberostar.com ou diretamente nos hotéis.

 Além disso, a rede IBEROSTAR tem apostado na realização de eventos. A procura dos resorts para casamentos aumentou 40% este ano – há pacotes completos para que os noivos se preocupem apenas em curtir o dia tão esperado. Os eventos corporativos também ganharam mais espaço nos resorts. OCentro de Convenções Castro Alves, parte da estrutura do complexo hoteleiro na Bahia, possui capacidade total para 3.200 pessoas e dispõe de 14 salas, que variam entre 37m² e 1.500m². Os espaços são adaptáveis a diferentes montagens e comportam grupos de 40 a 1.800 pessoas em formato auditório. Ao realizar um evento coorporativo em um resort all inclusive, os executivos podem desfrutar da mais ampla oferta gastronômica e de lazer durante os dias de trabalho.

PROGRAMAÇÃO PARA O FINAL DO ANO

Para as famílias que quiserem passar um Natal diferenciado, a IBEROSTAR promove a atmosfera natalina em seus hotéis da Praia do Forte na Bahia, assim como no navio-hotel IBEROSTAR Grand Amazon, que navega pelos rios Negro e Solimões. Atividades como chegada do Papai Noel, shows exclusivos, brindes especiais e ceia natalina garantem uma experiência completa para o feriado religioso.

No Complexo na Bahia, a festa de Réveillon promete muita animação para entrar 2018 com o pé direito. Serão três dias de shows, ceia na noite da virada, queima de fogos, cascata de espumante e ainda espaço dedicado para crianças. A Banda Eva abre a festança com um show em cima do trio elétrico no dia 30/12. Já o grande show da virada, que vai fazer os hóspedes pularem, ficará a cargo da banda Jammil e Uma Noites. E, para começar o ano, no dia 1º de janeiro de 2018 a Batifun encerra a programação com uma apresentação na piscina.

NOVOS HÓTEIS IBEROSTAR

Apostando no segmento ‘hotel de cidade’, a rede IBEROSTAR acaba de inaugurar o IBEROSTAR Berkeley, em Miami, e o IBEROSTAR Lisboa em uma das áreas mais centrais e exclusivas da capital portuguesa.

Localizado em um edifício histórico, o novo IBEROSTAR Berkeley foi completamente renovado após um investimento de 43 milhões de dólares, visando oferecer uma estadia de qualidade elevada, independente do motivo da viagem, tanto para o viajante de férias como a negócios. Este novo hotel 4 estrelas está localizado na 1610 Collins Avenue, no coração de South Beach, e conta com 96 quartos totalmente renovados, dentre eles 20 de qualidade premier com varanda, solário com excelente vista da Avenida Collins e o exclusivo restaurante BLT Steak. Este hotel tem ainda uma sala fitness totalmente equipada, espetacular piscina climatizada com zona lounge no quarto andar, serviço de quarto 24 horas, além de um beach club que disponibiliza toalhas e redes, entre outras comodidades.

Por sua vez, o IBEROSTAR Lisboa está localizado na Praça Marquês de Pombal, na zona comercial e de negócios no bairro da Baixa de Lisboa, uma das áreas mais exclusivas da capital portuguesa. O luxuoso hotel de cidade, de categoria 5 estrelas, contará com 166 quartos, uma grande oferta de serviços exclusivos e um restaurante com capacidade para 150 pessoas, onde será oferecida uma ampla variedade gastronômica, local e internacional.

Com a abertura em Lisboa, a IBEROSTAR continua trabalhando para estar cada vez mais presente nas capitais turísticas mais relevantes do mundo, com hotéis situados em áreas centrais e privilegiadas, além de edifícios únicos e originais. A categoria hotel de cidade da IBEROSTAR já conta com outros estabelecimentos, como o IBEROSTAR Las Letras Gran Vía, em Madrid, o IBEROSTAR Grand Hotel Mencey, em Santa Cruz de Tenerife, o IBEROSTAR 70 Park Avenue, em Nova Iorque, o IBEROSTAR Grand Hotel Budapest, na Hungria, e o IBEROSTAR Parque Central, em Havana, entre outros. Todos eles são da categoria 4 estrelas ou superior e referências de luxo e exclusividade nos centros das cidades.

Com uma proposta um pouco diferente, a rede lançou recentemente o IBEROSTAR Grand Hotel Portals Nous, em Maiorca. Situado de frente para o mar em uma das áreas mais exclusivas de Maiorca, este hotel cinco estrelas de luxo é o primeiro no Mediterrâneo pertencente à categoria The Grand Collection, a mais premium da empresa, que combina uma arquitetura arrojada com serviços inovadores e personalizados. Dos 66 quartos projetados por Marcel Wanders, quatro são coberturas duplex, com terraço e banheira jacuzzi próprios, e cinco são suítes temáticas, totalmente inovadoras. O atendimento cinco estrelas está garantido com um serviço de mordomo certificado pela prestigiada associação britânica “British Butler Guild”, que inclui uma requintada lista repleta de cuidados especiais.

O IBEROSTAR Grand Hotel Portals Nous conta com espaços projetados para oferecer gastronomia orgânica e local no restaurante gourmet Astir, no lobby bar Selini e no champagne bar da Dom Pérignon. Além disso, os hóspedes terão à sua disposição um serviço de Guest Experience personalizado sem limites, graças ao qual poderão conseguir mesa em qualquer localização da ilha sem importar a lista de espera, ter acesso a um personal shopper e inclusive reservar um barco ou helicóptero de última hora.

1.086 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo