Locadoras

Unidas anuncia inclusão do Renault Kwid em sua frota

Locadora é a primeira a disponibilizar modelo para locação; carro será mais uma opção entre os econômicos junto ao Fiat Mobi, também incluído recentemente

A Unidas, parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, acaba de incluir em sua frota o Renault Kwid Zen 1.0, que dividirá posição junto ao Fiat Mobi (Drive 1.0 Flex)  no Grupo AM – Compacto Econômico. A Unidas é a primeira locadora a disponibilizar o modelo para locação em todo o país.

“A Unidas sempre está empenhada em trazer novidades aos seus clientes e o Renault Kwid entra como opção de compacto moderno. O modelo ficou conhecido por ser mais alto do que outros da mesma categoria. Nosso compromisso é sempre oferecer uma frota multimarca e que acompanhe os últimos lançamentos”, comenta Levi Fonseca, COO da Unidas.

Alguns dos diferenciais do veículo são a sua altura (superior ao da concorrência) e o melhor desempenho KM/L, que o torna econômico. Além disso, conta com traços marcantes e design robusto. Apesar de compacto, oferece amplo espaço interno aos passageiros e assim como no porta-malas. Por fim, é o único modelo da categoria que possui 4 airbags de fábrica, sendo dois frontais e dois laterais.

Sobre a Unidas 

Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea. A companhia é uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total e opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país. A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da companhia são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

1.634 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo