Locadoras

Localiza é eleita “Empresa Destaque do Ano” no XIX Prêmio Minas – Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – 2016/2017

Na noite de ontem, dia 23 de outubro, a Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, foi eleita “Empresa Destaque do Ano” na entrega do 19º Prêmio Minas- Desempenho Empresarial – Melhores e Maiores Empresas – 2016/2017, realizada pela Mercado Comum, publicação nacional de economia, finanças e negócios. 
 
O presidente da empresa, Eugênio Mattar, ao receber o prêmio, destacou a ousadia, a confiança e a ética da Localiza. “Em 2016, a Localiza cresceu quase 20% e, em 2017, estamos crescendo ainda mais, em um contexto de economia adverso, com concorrência acirrada. Nós temos a marca da ousadia e o desafio de fazer o impossível virar possível. A empresa coloca muita energia, vontade e determinação todos os dias, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes, os colaboradores e a sociedade”, diz Mattar.
 
Considerada a “Noite do Oscar da Economia de Minas Gerais”, a premiação tem o objetivo de homenagear as empresas que mais se destacaram no estado durante os anos de 2016/2017, em função de suas atividades econômicas, desempenho operacional e resultados financeiros. A escolha das empresas premiadas é definida pela efetiva contribuição à economia e ao desenvolvimento de MG e considera diversos outros elementos, tais como: agregação de valor; inovação e absorção tecnológica; expansão de vendas; integração nacional e internacional; governança corporativa; competitividade e produtividade;  geração de riqueza; transparência; liquidez; geração de renda e emprego; contribuição de impostos; EBITDA; sustentabilidade; respeito ao consumidor; compliance e integração junto à sociedade da qual participa e integra; visão de futuro. Umas das principais variáveis que determina a escolha das empresas vencedoras são lucratividade e crescimento da receita operacional. 
 
A solenidade de entrega do prêmio reuniu cerca de 350 convidados na sede da Associação Comercial e Empresarial de Minas Gerais. 
 
Sobre a Localiza
 
A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em 7 países e uma frota superior a 150 mil carros. É referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria. Com foco em ser muito mais do que aluguel de carros – e proporcionar mais conveniência para o dia a dia de seus consumidores – a Localiza adquiriu em 2017 as operações da Hertz no território brasileiro passando a utilizar a marca Localiza Hertz em suas agências. Com a parceria, os clientes tem à disposição uma ampla rede de atendimento com alto nível de excelência. Juntos, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países. Quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.
 
A capacidade de inovação coloca a Localiza Hertz como protagonista no mercado de aluguel de carros no Brasil. Seus mais de 6 milhões de clientes contam com soluções em aluguel de carros e produtos de ponta para terem uma experiência superior. Destaque para o Localiza Fidelidade, que já distribuiu milhões de diárias grátis e upgrades, o programa oferece mais conveniência, agilidade e um atendimento exclusivo; Localiza Way, um gadget que, oferece  GPS, rede wi-fi, música viaSpotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; Localiza Express, autoatendimento que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; Mobile checkout, que possibilita o encerramento do contrato, garantindo mais agilidade e simplicidade ao processo de devolução dos carros; App para reservas, upgrades de carros, acompanhar o trajeto da van, fazer a abertura do contrato usando o “Cheguei”, um pré-atendimento que permite ao cliente agilizar ainda mais o processo de retirada do carro; Localiza Prime, grupo de carros de luxo, como os modelos BMW 320i e Volvo S60; e o último lançamento da Localiza, o Localiza Fast, uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa de um aplicativo no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sai dirigindo o carro.
201 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo