Cias Aéreas

Brasileiro está entre os 21 ganhadores da competição milionário das milhas da Star Alliance

Brasil – 23 de outubro de 2017 – O baiano e estudante de Engenharia Mecânica Raphael Rosado Sousa Santos foi um dos premiados da competição online, promovida pela Star Alliancecomo parte das celebrações de seu 20º aniversário. A aliança ofereceu a 21 ganhadores, um de cada programa de passageiro frequente das companhias aéreas membros, um milhão de milhas ou um prêmio equivalente* a ser creditado na conta dos selecionados.

O ganhador compartilhou sua experiência em Unnamed Road, Província de Zagora, região do Marrocos. “Uma jornada onde o autoconhecimento é elevado ao máximo, ninguém é o mesmo depois de passar a noite no Deserto do Saara! O silêncio, as incontáveis estrelas e a rica cultura local deixam marcas eternas”, comentou o ganhador em sua imagem.

Um júri independente selecionou os candidatos vencedores a partir de um grande número de inscrições qualificadas. Estes apresentaram experiências culturais de todo o mundo, incluindo o Grand Canyon, nos Estados Unidos, as antigas culturas da América do Sul, várias cidades da Europa, as maravilhosas e belas culturas da África e a diversidade e vibração da Ásia e do Pacífico Sul.

Todos os participantes podem ser encontrados em um mapa especial no site da Star Alliance, em www.staralliance.com/en/explore. De acordo com o tema da competição, este mapa pode ser usado por outros clientes para se inspirar nas experiências culturais compartilhadas.

Cada uma das 28 companhias aéreas membros da Star Alliance também sugeriu uma experiência cultural local de um dos seus destinos, que incluem a pintura de azulejos em Portugal, a cozinha em uma casa em Shenzhen, na China, ou a integração à população de Bogotá, na Colômbia, enquanto a cidade transforma as principais estradas locais em ciclovias aos domingos.

As cinco companhias aéreas membros fundadoras – Air Canada, Lufthansa, Scandinavian Airlines, THAI e United – deram um passo adiante ao desafiarem Robert Reid, nômade viajante da National Geographic, a viver experiências culturais únicas. Elas foram filmadas e transformadas em uma breve série documental de cinco clipes curtos. O conteúdo referente às experiências culturais está disponível em www.staralliance.com/en/culturalexperiences, enquanto os cinco vídeos sobre as experiências do nômade digital podem ser acessados pelo canal da Star Alliance no YouTube, em www.youtube.com/user/staralliancenetwork.

Nota do editor:
* Alguns programas de passageiro frequente oferecem preços alternativos/comparáveis

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. São 28 companhias aéreas membros: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. Ao todo, a rede da Star Alliance oferece mais de 18.400 voos diários em 1.300 aeroportos em 191 países. Voos de conexão adicionais são oferecidos pela Parceira de Conexões da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo