_Destaque

VoeNews entrevista Alexandre Odyssefs Milessis – Diretor da Milessis Operadora

Durante evento que aconteceu em Brasília, Moisés Ponte do VoeNews teve a oportunidade de conversar com Alexandre Milessis que falou da empresa e dos seus principais produtos, trata-se de uma empresa que presa pela transparência total e por isso disponibiliza em sua página todas as informações que possa interessar aos clientes e parceiros comerciais.

Desde Serasa, parte fiscal e trabalhista, todos os documentos  estão disponíveis de forma que consiga mostrar a vigilância corporativa da empresa que busca sempre desenvolver um trabalho de qualidade e transmitir segurança e tranquilidade aos envolvidos no processo de compra e venda dos produtos.

O profissional tem a satisfação de afirmar que a Milessis Operadora nos úlitmos 10 anos não teve nenhuma ação judicial e nem no Procon, o que comprova o compromisso de excelência na prestação de serviços.

Alexandre e filho de grego, e grego naturalizado além de Diretor da Milessis Operadora também é vice-presidente de turismo da câmara de comércio Brasil-Grécia, veja a seguir nossa conversa:

Milessis Operadora (1) (Copy)

VoeNews:  Gostaria que você inicialmente apresentasse a Milessi Operadora.

Alexandre: A Milessis  Operadora é uma empresa criada em 1996 no Rio de Janeiro com o perfil muito conservador, nós focamos muito em qualidade nos serviços, gostamos do turismo feito a moda antiga e só utilizamos DMC’s  nos países em que operamos, não utilizamos brockers, salvos algumas raras exceções, e o nosso foco sempre foi qualidade de serviços e não preço.

Nós trabalhamos muito com mercado classe “A” e “AA” onde estão normalmente os clientes mais exigentes e utilizam serviços de no mínimo quatro estrelas, mas na sua grande maioria cinco.

VoeNews: Quais são os principais produtos comercializados pela Milessis Operadora ?

Alexandre: Pelo fato de ser filho de grego o principal é a Grécia, mas trabalhamos com Itália, Turquia, Emirados Árabes, Egito e Israel.

Já iniciamos também operações na África como um todo, fazemos Índia, Nepal, Tailândia e ano que vem estaremos lançando Austrália e Nova Zelândia e toda parte ao redor da Tailândia.

VoeNews: Como funciona a distribuição dos seus produtos ? vocês vendem direto ao público final ?

Alexandre: Trabalhamos prioritariamente com os  agentes de viagens, toda a nossa estrutura é preparada e adaptada para oferecer atendimento a esses profissionais, não temos nenhum canal de venda voltado aos consumidor final.

VoeNews:  Onde encontramos a Milessis Operadora ?

Alexandre: Nossa sede é no Rio de Janeiro e temos representantes em Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas estamos abrindo agora Belo Horizonte e Curitiba.

Milessis Operadora (15) (Copy)

VoeNews: Sobre os produtos da Milessis, eles são previamento formatados com saídas programadas ou é feito de acordo com o desejo dos clientes ?

Alexandre: O nosso forte  é o “Forfait” a construção do roteiros de acordo com as expectativas e desejos dos clientes e respeitando as suas particularidades, mas também temos as saídas programadas elaboradas em conjunto com alguns fornecedores, com saídas específicas o Brasil com guais falando português.

VoeNews: Desde quando atuam no mercado de Brasília ?

Alexandre: Já são três anos de atuação através de representante, e consolidando com algumas agências sérias e que tem o perfil que atendemos e prezam principalmente pela qualidade do serviço.

VoeNews: Este Road Show que está acontecendo aqui em Brasília estende-se por outras cidades ?

Alexandre:  Já realizamos no Rio de Janeiro, além da capital também  em Niterói e Volta Redonda, estivemos em Juiz de Fora e ainda iremos á Goiânia.

VoeNews: Qual o principal objetivo desses eventos ?

Alexandre: Sempre procuramos capacitar os agentes de viagens, levar o maior número de informações não só sobre os nossos produtos, mas fazer com que o mesmo conheça profundamente o destino que colocamos em foco nos eventos que realizamos.

Então neste evento o interesse é abrir a mente dos profissionais sobre tudo o que está acontecendo em Dubai , falar de parques, atrações que muitos nunca ouviram falar e mostrar para eles que duas noites em Dubai é muito pouco, e claro, trazer dados, fatos e informações que permitam que todos eles realizem vendas com mais qualidade á partir do conhecimento.

Milessis Operadora (5) (Copy)

VoeNews: Qual a sua expectativa de crescimento á partir da realização de eventos como este, principalmente em Brasília onde tem um público que tem uma renda per-capta relativamente alta que se encaixa nos seus produtos ?

Alexandre: A expectativa é muito boa, mas queremos um crescimento de maneira sustentável, através de bons parceiros, empresas sérias, e já estamos formando algumas parcerias que nos permite vislumbrar isso, já existem várias que fecham vendas conosco e a tendência é aumentar o volume mais sempre evoluindo de maneira tranquila de acordo com o que nos oferece o mercado.

519 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo