_Destaque

Visual Turismo anuncia novidades e destinos imperdíveis para alta temporada durante 45ª ABAV Expo

Lançamento oficial do aplicativo e portal online de cruzeiros, exclusivos para agentes de viagens, bloqueios nacionais e internacionais para fim de ano,férias de janeiroe Carnaval e novos destinos para Oceania fazem parte das empreitadas da operadora.

Entre as novidades que a operadora apresentou na 45ª Abav Expo Internacional e 48º Encontro Comercial Braztoa, um novo aplicativo exclusivo para agentes de viagem, o pré-lançamento do novo portal marítimo online, os principais bloqueios para alta temporada e mais destino que passarão a ser operados.

ABAV Expo Visual (1)

Atendendo ás necessidades  dos novos tempos em que as pessoas estão conectadas o dia todo, o aplicativo Visual Turismo Ofertas possibilita que os agentes de viagens compartilhem as promoções do app nas redes sociais e grupos de wathsApp de maneira personalizada, já  com os dados de contato da agência. Ele está disponível gratuitamente para os agentes na Aplle Store e no Google Play – basta baixá-lo no smartphone e inserir o mesmo login e senha utilizados no portal da Visual (www.visualonline.com.br).

Já o portal online de cruzeiros, cujo pré-lançamento aconteceu durante a feira, permitirá aos agentes consultarem dispoibilidade, fazer cotações,reservas e pagamentos de cruzeiros em tempo real. A previsão é de que, futuramento, o portal tenha funcionalidades que permitam agregar aos cruzeiros os serviços de um pacote completo: bilhetes aéreos, hospedagem, passeios e locaçãode carro, por exemplo.

No que se refere a roteiros, a operadora aposta em novos destinos internacionais para a Oceânia e América do Sul,ofercendo pacotes para Tahiti, Austrália e Nova Zelândia, com enfoque em vários tipos de viajantes, e também para o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia, para quem não quer perder a chance de conhecer o maior deserto de saldo mundo.

E, para garantir lugar aos viajantes na época em que se viaja no Brasil, a operadora apresentou durante a ABAV, os bloqueios nacionais e interncionais para o período de alta temporada (Natal, Ano novo, férias de janeiro e Carnaval).

 

634 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo