Lançamento oficial do aplicativo e portal online de cruzeiros, exclusivos para agentes de viagens, bloqueios nacionais e internacionais para fim de ano,férias de janeiroe Carnaval e novos destinos para Oceania fazem parte das empreitadas da operadora.
Entre as novidades que a operadora apresentou na 45ª Abav Expo Internacional e 48º Encontro Comercial Braztoa, um novo aplicativo exclusivo para agentes de viagem, o pré-lançamento do novo portal marítimo online, os principais bloqueios para alta temporada e mais destino que passarão a ser operados.
Atendendo ás necessidades dos novos tempos em que as pessoas estão conectadas o dia todo, o aplicativo Visual Turismo Ofertas possibilita que os agentes de viagens compartilhem as promoções do app nas redes sociais e grupos de wathsApp de maneira personalizada, já com os dados de contato da agência. Ele está disponível gratuitamente para os agentes na Aplle Store e no Google Play – basta baixá-lo no smartphone e inserir o mesmo login e senha utilizados no portal da Visual (www.visualonline.com.br).
Já o portal online de cruzeiros, cujo pré-lançamento aconteceu durante a feira, permitirá aos agentes consultarem dispoibilidade, fazer cotações,reservas e pagamentos de cruzeiros em tempo real. A previsão é de que, futuramento, o portal tenha funcionalidades que permitam agregar aos cruzeiros os serviços de um pacote completo: bilhetes aéreos, hospedagem, passeios e locaçãode carro, por exemplo.
No que se refere a roteiros, a operadora aposta em novos destinos internacionais para a Oceânia e América do Sul,ofercendo pacotes para Tahiti, Austrália e Nova Zelândia, com enfoque em vários tipos de viajantes, e também para o Salar de Uyuni, localizado na Bolívia, para quem não quer perder a chance de conhecer o maior deserto de saldo mundo.
E, para garantir lugar aos viajantes na época em que se viaja no Brasil, a operadora apresentou durante a ABAV, os bloqueios nacionais e interncionais para o período de alta temporada (Natal, Ano novo, férias de janeiro e Carnaval).