45ª ABAV EXPO e 48º ENCONTRO BRAZTOA

Porto Seguro Resort lança novas categorias de aptos na ABAV

As novas configurações dos apartamentos estão entre as novidades lançadas pelo Porto Seguro Praia Resort durante a 45ª ABAV, em São Paulo. A partir de 1º/10, as 172 acomodações serão comercializadas com as seguintes classificações: Aptos Classic, para os clientes que preferem se hospedar em uma aérea exclusiva do resort, com muita tranquilidade e privacidade; Aptos Classic Premium, situados de frente para as piscinas e próximos às áreas sociais e de lazer; e as Suítes Master, com muito requinte, vista para o mar, hidromassagem e detalhes para tornar a hospedagem inesquecível.

As mudanças irão facilitar a escolha dos hóspedes, que poderão optar entre o tipo de acomodação que mais se enquadra em seu perfil. Em dezembro, o Porto Seguro Praia Resort vai inaugurar também mais um conjunto de piscinas, fortalecendo ainda mais o segmento de lazer e entretenimento. Outra novidade apresentada aos agentes de viagens é o novo restaurante Cabral 1500, que está sendo totalmente reconstruído para dar lugar a um equipamento mais amplo, moderno e confortável, com capacidade para abrigar 500 pessoas ao mesmo tempo. E uma nova quadra de esportes está sendo construída em terreno anexo ao resort, localizado na praia de Curuípe.

“Estamos inovando mais uma vez, trazendo mais conforto para nossos hóspedes, melhores condições de trabalho para nossos colaboradores e um produto melhor ainda para os operadores oferecerem às famílias”, afirma o diretor geral do empreendimento, Carlos Augusto Oliveira de Paula. Segundo ele, “superar as expectativas do grande número de famílias do Brasil e do Mercosul que nos prestigiam todos os anos tem sido uma meta permanente de toda a equipe do resort”.

Mais informações e reservas: www.pspresort.com.br

775 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo