Locadoras

Localiza Hertz fecha patrocínio com o Teatro Porto Seguro, em São Paulo

Há mais de 20 anos, a Localiza Hertz, maior locadora de carros da América do Sul, apoia iniciativas de ações culturais em todo o Brasil, por meio do Programa “Sinal Verde para a Cultura”. Em agosto de 2018, a marca iniciou  uma parceria com o Teatro Porto Seguro, que é um dos espaços mais importantes da capital paulista e referência para a cultura. 
 
Localizado na região central de São Paulo, no bairro de Campos Elíseos, o teatro possui área total de 4.100 m², com capacidade para 496 lugares, estacionamento no local e um café gourmet inserido dentro de um Complexo Cultural. Inaugurado em 2015, a programação do local é eclética e dialoga com todos os públicos e tendências, como peças teatrais, espetáculos infantis, shows de artistas consagrados e até montagens exclusivas de grandes musicais, em formato acessível, com temporadas fixas.
 
“Acreditamos na cultura brasileira e no seu forte potencial de transformação social. Portanto, a proposta é ativar a marca da Localiza Hertz, posicionando-a como  importante agente de desenvolvimento sociocultural por meio de projetos enriquecedores”, destaca o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana.
 
A Localiza Hertz ativará sua marca por meio de VT, logo em todo o material do teatro, videowall e  mídia, expostos nos espaços de comunicação do teatro. Haverá, ainda, ativação de marketing em alguns espetáculos, sessão fechada para clientes Localiza Hertz e convites exclusivos para relacionamento.
 
Sobre a Localiza Hertz
 
A Localiza Hertz é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em 7 países e uma frota superior a 150 mil carros. É referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria. Com foco em ser muito mais do que aluguel de carros – e proporcionar mais conveniência para o dia a dia de seus consumidores – a Localiza adquiriu em 2017 as operações da Hertz no território brasileiro. Com a parceria, os clientes tem à disposição uma ampla rede de atendimento com alto nível de excelência. Juntos, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países. Quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.
 
A capacidade de inovação coloca a Localiza Hertz como protagonista no mercado de aluguel de carros no Brasil. Seus mais de 6 milhões de clientes contam com soluções em aluguel de carros e produtos de ponta para terem uma experiência superior. Destaque para o Localiza Fidelidade, que já distribuiu milhões de diárias grátis e upgrades, o programa oferece mais conveniência, agilidade e um atendimento exclusivo; Localiza Way, um gadget que, oferece  GPS, rede wi-fi, música viaSpotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; Localiza Express, autoatendimento que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; Mobile checkout, que possibilita o encerramento do contrato, garantindo mais agilidade e simplicidade ao processo de devolução dos carros; App para reservas, upgrades de carros, acompanhar o trajeto da van, fazer a abertura do contrato usando o “Cheguei”, um pré-atendimento que permite ao cliente agilizar ainda mais o processo de retirada do carro; Localiza Prime, grupo de carros de luxo, como os modelos BMW 320i e Volvo S60; e o último lançamento da Localiza, o Localiza Fast, uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa de um aplicativo no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sai dirigindo o carro.
359 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo