Hotéis

Nacional Inn Hotéis comemora premiações recebidas do Hotel Urbano

Antonio Gomes – diretor do Hotel Urbano e Daniel Santos – diretor do Nacional Inn Hotéis.  – Divulgação

A diretoria da marca Nacional Inn Hotéis, representada por Daniel Santos, recebeu das mãos do diretor do Hotel Urbano, Antonio Gomes, o prêmio de principal parceiro. A honraria foi outorgada, na sede do Hotel Urbano, para o Thermas Resort Walter World – All Inclusive e, também, à rede Nacional Inn Hotéis, pela performance de vendas.

“Ficamos muito honrados e gratificados pela distinção recebida. Acreditamos que essa conquista vem premiar a dedicação e o trabalho duro que fazem as coisas boas acontecerem em nossa empresa”, salienta Daniel Santos.

O complexo hoteleiro representado pelo Thermas Resort Walter World, em Poços de Caldas (MG), é único enquanto endereço localizado dentro de parque temático com mais de 150 mil m², em meio a muito verde, água pura e abundante e atrações para todas as idades. Ao chegar no empreendimento, rodeado pelas montanhas da Mantiqueira que marcam a paisagem de Poços de Caldas, o visitante se surpreende a todo instante. O Thermas Resort Walter World tem 146 apartamentos, divididos em cinco andares, nas categorias Luxo e Superior, além de duas Suítes Presidenciais.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo