Hotéis

E-HTL Viagens lança comissionamento diferenciado para hotelaria

A empresa vai oferecer comissão de 12% ou 15%, parcelado no cartão de crédito, aos agentes de viagens para hotelaria nacional e internacional

São Paulo 17 de julho de 2017 – A E-HTL Viagens Online, uma das mais importantes empresas de hotéis e locação de carros do Brasil, lança condição de comissionamento progressivo, de acordo com a forma de pagamento, aos agentes de viagens.

Para a alta temporada de julho, a E-HTL oferece aos seus parceiros tarifas diferenciadas no seu portfólio de hoteleira e locação de carros.

“A condição diferenciada vai disponibilizar ao agente de viagens uma maior flexibilidade no momento do parcelamento e consequentemente, o comissionamento. Permitindo aos parceiros uma maior autonomia de negociação ”, informa o diretor da E-HTL Viagens Online Flávio Louro.
A E-HTL Viagens Online busca sempre novas formas de se aproximar dos agentes de viagens, por meio de capacitações, eventos e promoções. “Uma campanha de incentivo vai nos ajudar nesse ponto e também a mostrar que tentamos sempre reconhecer os nossos colaboradores”, o diretor geral da empresa.

A promoção é válida para vendas realizadas entre os dias 17 e 31 de julho.

Para mais informações acesse: www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

10 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo