O profissional salientou que trata-se da maior Feira da América Latina e toda feira é uma boa oportunidade para você reafirmar seus negócios e laços de contatos, além de prospectar novos negócios, ainda mais porque quem não é visto não é lembrado.
Segundo o presidente da ABAV-DF o simples fato do agente de viagem não se atualizar e não saber o que está acontecendo no mercado já o deixa pra trás dos concorrentes.
Carlos Vieira ressaltou que o ano de 2016 foi muito desafiador para o segmento do turismo, e existe uma grande dependência da macro economia para que o ano de 2017 seja mais favorável. Mas segundo o mesmo o já existem sinais de que o ano ser melhor, ou pelo ao menos, menor pior do que o ano passado.
A nova administração no governo federal também é um fator que o deixa otimista, até porque segundo Carlos Vieira “qualquer governo é melhor do que um governo de esquerda”.
Esses fatores fazem com que a feira esteja melhor, os contatos estejam mais fáceis e grande parte dos agentes buscando informações sobre os diversos produtos e serviços ofertados no evento o que faz a feira ser muito boa para o público que teve a oportunidade de visita-la.