A April Brasil reforçou o seu posicionamento no mercado de Brasília e renovou por mais um ano a parceria com a agência de viagem Bancorbrás, operadora que está há mais de 32 anos no mercado e conhece como poucos o perfil do cliente brasiliense.
A parceria foi firmada na sede da April Brasil, em São Paulo, e contou com a presença de Carlos Eduardo Pereira, diretor de Turismo da Bancorbrás, e Agnaldo Abrahão, diretor Comercial, da April Brasil. “Temos uma parceria de tanto anos, pois a April é uma empresa idônea e o seu produto tem sido muito bem aceito pelos brasilienses. Esperamos renovar a parceria por muitos anos”, afirma Carlos Eduardo.
Para Agnaldo Abrahão, uma relação tão longa é fruto de soluções rápidas e muito diálogo. “Somos parceiros há 10 anos e durante todo esse tempo mantivemos uma negociação saudável e amigável para ambas empresas”, completou Abrahão.
April, o seguro que facilita sua vida
A April, grupo internacional de serviços de seguros, apostou na inovação como motor para o seu desenvolvimento abordando os seguros pela perspectiva do cliente. Esta aposta, que requer audácia e simplicidade, permitiu que a April se tornasse em menos de 20 anos a líder em distribuição de seguros na França e um protagonista de referência em escala mundial com presença em 34 países. Atualmente 3.800 colaboradores garantem, aconselham, gerenciam e distribuem soluções de seguros e serviços de apoio a particulares, profissionais e empresas. Em 2014, o volume de negócios da April atingiu a cifra de € 766,3 milhões.