_Destaque

Visual realiza evento com foco nas agências do entorno com direito a pernoite em Brasília (Veja fotos)

Evento aconteceu no dia 17 de fevereiro e contou com vários parceiros comerciais da empresa que inclusive ofereceu hospedagem para os participantes ficarem em Brasília.

Ciente da importância dos profissionais que trabalham no entorno da Capital Federal, a Gerente da Visual Operadora Edvânia Palhares realizou um evento exclusivo para as agências que estão nessas localidades, inclusive com uma programação diferenciada que permitiu aos mesmo pernoitarem em Brasília e conhecerem um pouco mais da capital do nosso país, junto com seus acompanhantes.

O evento teve início com a visitação em alguns hotéis da cidade, possibilitando que os mesmos pudessem conhecê-los, afinal é muito comum que seus passageiros pernoitem em Brasília para pegar os voos que saem muito sedo. As visitas foram realizadas no The Sun, Nóbile Suítes Monumental, Metropolitan e hotéis da Rede H Plus.

Posteriormente os profissionais foram levados á Hosteria dei Sapori  localizado na 212 Sul   que  traz para Brasília a tradicional culinária italiana, através da dedicação do chef Giuseppe sempre preocupado com os preparos dos pratos tradicionais italianos, mantendo os sabores fiéis ao seu país.

Além da Visual apresentar as novidades e planejamento para o ano de 2017 a Avianca, Rede Seara de Hotéis, Internacional Palace e Rede Odara também tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos a este seleto grupo de agentes de viagens.

As agencias participantes vieram de Brazlândia, Planaltina, Formosa, Cristalina, Unai, Paracatu, Luziânia, Águas lindas, Valparaizo, Gama, Samambaia e Riacho Fundo.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo