EVENTOS DO TURISMO

Bahia receberá o prêmio Silvia Zorzanello durante a Fitur na Espanha

De 18 a 22 de janeiro ocorre em Madri, na Espanha, a Fitur – Feira Internacional de Turismo. Mais uma vez a feira abrirá espaço para o reconhecimento ao trabalho e importância de Silvia Zorzanello (in memoriam) uma das fundadoras da empresa gramadense Rossi & Zorzanello.

No dia 18, às 17 horas, será feita a entrega do prêmio Silvia Zorzanello, concedido pelo Grupo Excelências, da Espanha. Neste ano a homenagem será entregue ao Estado da Bahia. O secretário de Turismo do estado nordestino, José Alves Peixoto Jr, receberá o prêmio das mãos do diretor de Turismo do Rio Grande do Sul, Abdon Barreto Filho.

A Bahia é um dos destinos mais importantes do Brasil e recebe milhares de visitantes estrangeiros a cada ano. Em 2016 foram pelo menos 600 mil visitantes estrangeiros e mais de 14 milhões de visitantes brasileiros.

“O prêmio criado pelo Grupo Excelências leva o nome da minha falecida mãe, Silvia Zorzanello, que junto com minha sócia Marta Rossi, foram responsáveis por abrir as portas do nosso Estado na difusão do turismo internacional, ao promoverem o mais importante evento de turismo da América Latina, o FESTURIS”, destaca o filho de Silvia, e diretor do FESTURIS Gramado, Eduardo Zorzanello.

O Prêmio

O prêmio foi criado pelo grupo Excelências da Espanha, há 6 anos, para homenagear alguma instituição, entidade, órgão ou personalidade do turismo que tenha contribuído decisivamente para o progresso e desenvolvimento do turismo do Brasil.

1 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo