33.1 C
Brasil
quinta-feira, novembro 28, 2024
spot_img

TZ Viagens comemora 4 anos com recorde de vendas e expectativa de crescer cerca de 40% em 2016

Ao completar quatro anos de atividades em novembro de 2016, a TZ Viagens, rede de franquias de agências de viagens pertencente ao Grupo Schultz, tem duplo motivo para comemorar. Além do aniversário, a empresa, que tem sede em Curitiba, fechou o mês com recorde de vendas mensal em sua história, atingindo R$ 3,84 milhões, o que representa crescimento de 80% em relação a novembro de 2015. A expectativa da TZ Viagens é fechar 2016 com faturamento global próximo dos R$ 40 milhões, o que vai representar aumento de cerca de 40% em relação a 2015.

Outros números também impressionam na curta história da rede de franquias. Na comparação com novembro de 2015, a rentabilidade média cresceu 4,1%, o número de franqueados saltou 19% – chegando a 32 unidades espalhadas por vários estados -, e o faturamento bruto por agência cresceu 52%.

Segundo o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel, a explicação para os números positivos, mesmo em tempos de crise econômica, se deve a alguns diferenciais, como a estratégia da marca centrada numa plataforma de fornecedores homologados multimarca. “Assim, oferecemos aos clientes um custo beneficio otimizado, o que, em tempos de crise, tem sido muito valorizado pelos viajantes”.

Outro motivo dos bons resultados, aponta Paulo Manuel, é que as agências TZ Viagens atuam com portfólio recheado de soluções aos viajantes e estão localizadas nos principais centros econômicos de vários estados, próximas de consumidores que viajam com grande frequência. “São clientes com um nível de exigência muito grande, que buscam uma consultoria de viagens com toda a gama de serviços, desde o seguro viagem até os vistos. Oferecemos o portfólio completo, inclusive somos a primeira rede de agência de viagens em franquia a comercializar intercâmbios culturais”.

Para o CEO, também ajuda no resultado a política de atendimento, que engloba vários aspectos. “Temos ações integradas, que incluem capacitação constante das equipes de vendas, reforço nas parcerias com os fornecedores e melhoria contínua do site para entregar a melhor experiência possível a quem quer viajar. Tudo isso somado se reflete em clientes satisfeitos e em mais vendas”.

Nesse cenário, a TZ Viagens já vislumbra números ainda melhores para 2017, com previsão de aumento no número de agências em 40% e de 70% no faturamento total.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles