Foi o primeiro evento da empresa na capital federal, que aconteceu no dia 10 de novembro no Pontão do Lago, onde fora apresentados detalhes da empresa, e parcerias comerciais e plano de abertura de escritório em Brasília.
Estavam presentes além de Eduardo Aoki – CEO Intermac, também Wellington Morado que é o Diretor Comercial Brasil, Bruno Zanei Gerente da QBE e Doris Maciel que é a coordenadora de vendas Brasília e foi muito aplaudida pelos presentes que tem um carinho enorme por esta grande profissional.
Em seu primeiro evento em Brasília, o CEO da Intermac, Eduardo salientou a importância e satisfação de estar recebendo os agentes de viagens de Brasília, e mencionou que já está no planejamento da empresa um novo evento em fevereiro, reconhecendo a importância deste mercado para a Intermac.
O CEO da empresa falou do orgulho de ter um índice muito baixo de reclamações, e quando ocorre algo a empresa procura resolver de imediato, buscando a satisfação dos seus clientes.
A Intermac foi a primeira empresa, ainda no ano de 2015, a está se adequando as novas normas da Susepe, e sempre procurou faz~e-lo de forma constante, e o resultado deste trabalho foram vários prêmios recebidos, além da liderança no estado do Rio de Janeiro com um mark Share de 63% e tanto no estado de São Paulo, quanto no Brasil, pesquisas mostram que a Intermac está em as quatro principais empresas do segmento.
Os profissionais mencionaram grandes empresas que trabalham com a Intermac, fato que demostra a capacidade da empresa que emite mais de 15 mil bilhetes por mês em atender bem, inclusive com o compromisso de oferecer sempre o melhor câmbio e um diferencial que é o seguro que cobre por 29 motivos o cancelamento de viagem, e até mesmo quando houver o cancelamento sem motivos, deixando os agentes de viagens mais confortáveis nos casos de cancelamentos. Este seguro deverá ser adquirido no ato da compra da viagem e ter suas regras observadas.
Wellington fala da história da empresa que atende praticamente em todo o Brasil
Wellington Morato após dar as boas vinda apresentou a empresa que surgiu em 1999 e são de propriedade de Eduardo Aoki e Sra. Meire Aoki, empresa esta que tem um caminho de muito trabalho e consequentemente de muito sucesso.
A empresa que tem sua matriz em São Paulo – SP, conta com filiais no Rio de Janeiro e Campinas, além de escritórios Home-Office em Brasília, Curitiba, Salvador, Bauru, Recife e Londrina. A empresa também conta com representantes em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Manaus e Amapá, ou seja a empresa atua praticamente em todo o brasil.
O Diretor Comercial da Intermac falou da resolução da Susepe que torna obrigatório ter uma seguradora por trás das empresas de assistência garantindo todos os produtos, e a Intermac conta com a Intermundial e tem também a QBE Seguros e QBE assistência, deixando claro que através desta parceria a empresa oferece seguro e tranquilidade em dobro aos agentes de viagens e seus clientes.
Bruno Zanei – Gerente Comercial da QBE fala da importância da parceria com a Intermac
Bruno ressaltou que a QBE trabalha no mercado de viagens mesmo antes desta exigência da Susepe e após a resolução entrou com mais força através de várias parcerias, mas deu ênfase a Intermac pelo comprometimento que está tendo no desenvolvimento de um trabalho diferenciado que a consolidou no mercado, com resultados muito expressivo mesmo num ano difícil como foi o de 2016.
A QBE presta serviços completos a Intermac, pois a empresa não é apenas segurada pela QBE, mas também utiliza a assistência da empresa, de forma que os produtos são genuinamente QBE. As empresas afim de atender cada vez melhor os agentes de viagens buscam sempre melhorar as suas estruturas e capacidade de atendimento.
A empresa inclusive está fazendo estudos para ofertar no próximo ano produtos voltados a destinos mais específicos, proporcionando aos clientes viagens mais seguras e tranquilas.
Doris encerra apresentação agradecendo a parcerias dos agentes de viagens
Doris Maciel, que é funcionária da Intermac que brevemente deverá ter escritório em Brasília, encerrou as apresentações agradecendo a presença e carinho dos agentes de viagens presentes.
A profissional colocou-se a disposição de todos para estreitar cada vez mais o relacionamento comercial, de forma que a Intermac consiga o mais breve possível atingir os anseios do seu CEO, que é está entre as três principais empresas de assistência no Distrito Federal.
Após as apresentações o evento continuou num ambiente bem descontraído, onde os profissionais puderam degustar da gastronomia do Bier Fass que é um dos tradicionais restaurantes de Brasília com uma bela vista do Lago Paranoá.