Operadoras

Schultz faz imersão na Europa para ampliar oferta de cursos e intercâmbios

A Schultz Operadora vai ampliar o portfólio de cursos e intercâmbios para o exterior. Para isso, a equipe de Intercâmbios da empresa fará uma imersão na Europa nas próximas semanas em busca de novos produtos e novas parcerias. O trabalho começa com a participação na ICEF Berlim 2016, a maior feira de intercambio do mundo, que acontece até 2 de novembro, em Berlim, Alemanha.

Segundo o coordenador de Intercâmbios da Schultz, Breno Hatschbach, o evento reúne as melhores instituições e prestadores de serviços da indústria de educação internacional do mundo. “Apesar de termos um portfólio completo em cursos e intercâmbios para o exterior, estamos sempre nos atualizando com as novidades. E este evento é uma ótima oportunidade de mapearmos novas soluções para oferecermos aos nossos clientes o que há de melhor no mundo para quem quer estudar ou morar fora”.

Depois de Berlim, a equipe da Schultz fará visitas técnicas em Barcelona, na Espanha, nas escolas Enforex e Don Quijote (parceira da Schultz e maior e melhor escola de espanhol da Europa e América Latina, com campus em diversas cidades da Espanha como Madri, Sevilha, Valência, Barcelona, Málaga, e na América Latina, como Chile, Cuba, Costa Rica e México, entre outros países).

De acordo com Hatschbach, após o evento em Berlim e as visitas técnicas na Espanha, a Schultz vai repassar às agências que vendem seus produtos a atualização sobre as novidades. “Nosso objetivo é oferecer as agências opções de cursos e de intercâmbios com o máximo de qualidade, pois o aluno pode ficar vários meses em uma mesma escola e por isso é essencial que esta escolha lhe dê segurança, suporte e excelência no ensino. Por isso estamos sempre nos atualizando”.

9.190 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo