CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros é reconhecida como “Melhor companhia marítima para vida noturna”

2016 representa um marco em dinamismo do setor e em reconhecimento à ampla oferta e experiência de bordo

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros marítimos do mundo, com sede na Suíça e líder do setor na Europa, América do Sul e Sul da África, tem o orgulho de anunciar mais uma importante conquista. A armadora recebeu o prêmio ‘Best Cruise Line for NightLife 2016’ (Melhor companhia marítima para vida noturna), do Cruise Critic®, um dos maiores e mais influentes sites de avaliação deste mercado. O reconhecimento se deu pela  ampla variedade de experiências e entretenimento de primeira classe oferecidos a bordo dos transatlânticos da companhia. Esta é a premiação mais recente de uma extensa lista contabilizada em 2016.  

Os prêmios do Cruise Critic® são considerados os mais importantes do setor e os vencedores são escolhidos por meio da votação dos membros de sua comunidade. De acordo com o portal, a armadora  obteve a maior quantidade de votos pelo sucesso de  seus espetáculos ao estilo Broadway, que atraem pessoas de todas as nacionalidades, além das apresentações musicais que acontecem em diferentes espaços dos navios, exibição de filmes à noite e discotecas que animam os hóspedes até as 3h horas da madrugada.

Além do prêmio de ’Melhor vida noturna a bordo’, em 2016, a companhia foi reconhecida pelo editor-chefe de Premiações da Revista Porthole Cruise, na categoria ‘Melhor produção de shows’. A empresa garantiu ainda um lugar no USA Today’s 10 Best Reader’s Choice 2016 Awards e no Cruisers’ Choice Cruise Critic 2016 Awards, como ‘Melhor transatlântico para entretenimento. Outras conquistas ao longo do ano foram os sete  prêmios Travel Weekly Magellan Awards, entre eles, um prêmio de ouro para o MSC Divina na categoria ‘Transatlânticos’ e outro ouro pelo programa de fidelidade e equivalência de benefícios do Voyagers Club. O MSC Divina também recebeu o prêmio Gold Travvy Award 2016, na categoria ‘Melhor Transatlântico’.

Já no Brasil, neste ano, a armadora recebeu, pela 9ª vez consecutiva, o TOP AVIESP 2016, na categoria ‘Companhia Marítima’, em votação realizada pelos agentes de viagens. A MSC também foi destaque na pesquisa do Instituto Datafolha, que a elegeu como a ‘Melhor empresa de cruzeiros de São Paulo’. Outra conquista foi o “Top Of Mind” do jornal A Tribuna, de Santos, que contou com a participação de mais de 1,8 mil entrevistados, dos quais, 74% mencionaram a armadora quando questionados sobre qual era a primeira marca da qual se lembravam. 

As premiadas opções de entretenimento da companhia incluem seis espetáculos semanais ao estilo Broadway com os mais variados temas, que incluem desde acrobacias e contorcionismo impressionantes até óperas sublimes e deslumbrantes tributos a artistas internacionais. Nesses espetáculos, o talento extraordinário dos elencos, os figurinos magníficos e as bandas musicais famosas surpreendem os cruzeiristas. Além disso, os hóspedes que viajam em um dos quatro transatlânticos da geração Fantasia (MSC Preziosa, MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia) desfrutam do entretenimento noturno nos maiores teatros dos mares, com capacidade para 1,6 mil pessoas, com excelente visualização em todos os setores do espaço, nos dois andares.

A MSC Cruzeiros planeja ainda elevar seu entretenimento a um  outro patamar no próximo meganavio de última geração, o MSC Meraviglia, que será inaugurado em junho de 2017. Os hóspedes que navegarem a bordo da embarcação assistirão a duas apresentações exclusivas do Cirque Du Soleil, idealizadas exclusivamente para a armadora. Esta será uma experiência única e diferenciada em entretenimento e gastronomia.

3 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo