A GTA – Global Travel Assistance anunciou, durante mais uma edição da ABAV – Expo Internacional de Turismo, o aumento das coberturas e a baixa dos valores de assistência viagem como resposta ao momento econômico do país. A empresa marcou presença na feira realizada no Expo Center Norte entre os dias 28 e 30 de setembro.
Outro feito da GTA está relacionado ao sucesso das capacitações de 2016. “Iniciamos o ano com a meta de treinar 8 mil agentes de viagem e até o momento já treinamos mais de 6 mil profissionais, 2% acima da nossa meta mensal. Para cumprir esta estratégia, já fechamos parceria com a rede Blue Tree Hotels e com os resorts Hot Beach e Termas de Jurema”, antecipa o presidente Celso Guelfi.
Na ocasião, o presidente também garantiu a continuidade da parceria com o GRAACC, com a doação de parte do faturamento das vendas e da Campanha Portobello de incentivo aos agentes, que acontecerá no período de novembro de 2016 a fevereiro de 2017.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2016, pela nona vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmentoServiços Turísticos.