44ªABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

West Central Operadora tem grande atuação na ABAV Expo Internacional

A Operadora que cresce a cada dia tem presença marcante já na sua primeira participação com estande no evento e fortalece sua marca.

Crescimento constante exige grandes responsabilidades enormes,  compromissos com profissionais do turismo e fornecedores, e a ousadia da West Central que aparece como uma das grandes alternativas aos agentes de viagens teve a oportunidade de  conviver com isto já no primeiro dia do ABAV Expo Internacional.

ABAV 1º Dia (17) (Copy)

Regina Barros e sua equipe não tiveram tempo para respirar, e nem queriam, afinal é sempre um prazer ser reconhecida como uma das grandes alternativas para os agentes e parceira confiável pelos fornecedores.

O resultado disto foi um estande muito movimentado, agenda lotada e muitas negociações pra levar aos profissionais de turismo as melhores condições e negociações para que possam ser cada dia mais competitivos no mercado de turismo.

ABAV 1º Dia (94) (Copy)

Regina estava lá firme, forte e linda, e mesmo sem tempo para o almoço não demonstrou nenhum cansaço, mas a alegria e satisfação de estar presente neste grande evento e ser muito solicitada, seja por clientes ou fornecedores e claro rever amigos e parceiros que fazem parte da sua trajetória.

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo