_Destaque

Pedro Cicarelli assume Gerência da RexturAdvance em Brasília

Jorge que é gerente regional da empresa para o Centro-Oeste foi quem fez o comunicado oficial da promoção de Pedro Cicarelli durante o 1º Almoço de Executivos do Turismo de Brasília que aconteceu no Rancho Paraná em Brazlândia nesta sexta-feita, dia 23 de setembro de 2016.

Pedro Cicarelli iniciou sua trajetória profissional em 2002, quando sua  família resolveu abrir uma empresa voltada para serviços financeiros, representante do American Express (Amex) no Centro-Oeste. Por se tratar de uma empresa familiar e no inicio de tudo, o profissional precisava se envolver em todos os processos, sejam eles administrativo, financeiro e comercial.
Naquela  época, como o mesmo já atendia  alguns clientes do turismo, começa ali o seu contato com esse segmento que mais tarde viria a se dedicar com exclusividade.
Executivos (70) (Copy)
No ano de 2006, após a compra de todas as operações financeiras do Amex Brasil pelo Bradesco, Pedro recebeu uma proposta para á área comercial do Grupo Vicunha, através do Banco Fibra para abrir mercado para a GVI Promotora em Brasília, momento em que o mesmo se aprofundou no mercado de turismo, atendendo a grandes grupos comercias como Voetur, CVC e Costa Cruzeiro.
Em 2010 com a abertura da filial Advance em Brasília, foi convidado a integrar o quadro de colaboradores para a função de Administrativo/Financeiro de Brasília e Goiânia. Com o crescimento da filial e projeto de expansão comercial, foi promovido a Executivo de Contas, função que permaneceu até 2012. Foi quando recebeu uma proposta da TAP para participar de um processo seletivo em que foi aprovado e trabalhou por quase 2 anos como Executivo de Contas Centro-Oeste da companhia aérea na gerencia regional do Rogério Carnevalle.
Após e fusão da Advance e Rextur, Pedro foi convidado novamente pelo então Gerente de Filial de Brasília, Jorge Marins e retornar a empresa agora como RexturAdvance na função de Supervisor Comercial.
Neste meio tempo vieram os processos de IPO (Initial Public Offering) e o crescimento do grupo.
Como Jorge assumiu a Gerência Regional da empresa e Pedro com naturalidade vinha assumindo algumas demandas da filial e agora de forma oficial é o Gerente da base.
Desejamos toda a sorte do mundo para Pedro Cicarelli em sua nova função. 

 

5.090 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo