44ªABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

Grupo Vila Galé apresenta novos projetos na 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo

Rede portuguesa de hotéis participará do maior evento de turismo do Brasil com novidades, incluindo o novo resort no Rio Grande do Norte

São Paulo – Uma das mais prestigiadas redes hoteleiras do mundo, o Grupo Vila Galé marcará presença na 44ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, principal evento do setor no Brasil, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo.

Na ocasião, o Vila Galé apresentará ao trade participante algumas das principais novidades e planos de implementação da rede nos próximos anos, com destaque para a inauguração do resort em Touros (RN), a oitava unidade do hotel no Brasil, que tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2018. As obras começam já no início de 2017.

O evento também abordará a implementação do Vila Galé Sun Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE), um condomínio de 70.000 m² com a previsão de 16 bungalows, que já tem mais de 50% de imóveis vendidos.

“O projeto do Vila Galé Sun Cumbuco é um empreendimento turístico que, juntamente com o resort Vila Galé Cumbuco, oferece uma resposta completa e adaptada às necessidades dos turistas que preferem esta região para passar férias. Além da localização privilegiada, aqueles que escolherem este empreendimento têm disponibilizados alguns serviços do resort, como o Spa, ou descontos em outros serviços em qualquer um dos hotéis”, diz Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé.

Novidades na Bahia, Cumbuco e Portugal

Além dos novos projetos, serão apresentadas as obras de melhorias e adequações que constantemente são executadas nos hotéis, incluindo a ampliação do Vila Galé Marés, localizado em Camaçari (BA), que teve sua capacidade aumentada em 40 apartamentos e 20 suítes, o novo espaço infantil no Vila Galé Cumbuco, e as reformas em vários hotéis de Portugal, em especial nas unidades Tavira e Ampalius

A ABAV também será um espaço para promoção dos pacotes já disponíveis para o Natal e o Réveillon que se aproximam, com o adendo do novo website do grupo, que conta com versão em português do Brasil.

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é um dos mais prestigiados grupos hoteleiros do mundo, responsável pela gestão de 27 unidades, sendo vinte em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8° unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para 2018.

Serviço – ABAV Expo Internacional de Turismo

Quando: 28 a 30 de Setembro, das 12h às 20h

Onde: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Mais informações: http://www.abavexpo.com.br

32 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo