_Destaque

MSC Cruzeiros é eleita a melhor companhia de cruzeiros

Pelo segundo ano consecutivo, pesquisa do Datafolha comprova a preferência dos paulistanos pela armadora.

A MSC Cruzeiros, companhia líder na Europa, América do Sul e Sul da África, foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor empresa de cruzeiros de São Paulo, de acordo com a 2ª edição da pesquisa “Qualidade & Excelência – Serviços e Destinos de Turismo”, realizada pelo Datafolha. O estudo foi publicado em detalhes na edição especial da revista São Paulo, que circulou ontem,  dia 28, juntamente com o jornal Folha de S. Paulo.

“Estamos muito felizes e gratos por esse novo reconhecimento. O excelente resultado nessa pesquisa, pelo segundo ano consecutivo, é extremamente importante para a nossa empresa, sobretudo levando em consideração que a indústria de turismo no Brasil é uma das mais expressivas do mundo”, comemora Adrian Ursilli, diretor Geral da armadora. “Desde que começamos a operar no país, temos mantido o compromisso de oferecer um amplo leque de opções de férias completas e serviços de alta qualidade aos brasileiros. Além disso, geramos empregos e impactos positivos importantes para as economias locais e nacional. Esse propósito, aliado ao comprometimento que temos com o contínuo desenvolvimento do mercado de cruzeiros nacional, nos permitiu consolidar a MSC como líder em toda a América do Sul. Nossa expectativa é muito positiva, pois a companhia está em um momento importante de sua história, com um plano sem precedentes de expansão global, com muitas novidades, novos navios e destinos, os quais representam mais opções para nossos hóspedes no Brasil e no mundo”, completa.  

A pesquisa do Datafolha ouviu, entre os dias 09 e 14 de junho deste ano, mais de 820 paulistanos das classes A e B, que viajaram nos últimos 12 meses, e analisou 35 categorias do setor de turismo: marca de turismo, país para se viajar, estado de destino turístico, cidade turística nacional, destino romântico, destino de férias em família, destino histórico, destino de Réveillon, destino dos sonhos, serviço de bordo, cruzeiro marítimo, agência ou operadora de intercâmbio, agência de viagem online, locadora de carro, aplicativo de viagem, programa de milhagem, aeroporto no Brasil, roaming internacional, aeroporto no nordeste, praia no sul, destinos para solteiros, parque aquático, destino gastronômico, cartão internacional, carro para viajar, destino no Caribe, aplicativo de busca de hotéis, destino de inverno internacional e no Brasil, e destino de verão internacional e no Brasil. 

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros
Área de Imprensa: www.mscpressarea.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

 A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o “7 Golden Pearls” do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas.

533 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo