A edição da revista Caras de agosto vai ter como destaque a atriz global Bárbara Reis, que fez um ensaio fotográfico em diversos pontos turísticos da Paraíba em junho. A publicação chega às bancas de todo o Brasil a partir desta quarta-feira (10). Bárbara, apesar de ter participado da primeira fase da novela Velho Chico, interpretando o personagem Doninha, fez grande sucesso, principalmente, por conta de sua beleza, simpatia e talento.
Na Paraíba, a atriz conheceu diversos pontos turísticos, como a Costa do Conde, as praias urbanas de João Pessoa, o pôr do Sol na praia do Jacaré, em Cabedelo, além de ter visitado a Arraiá de Cumpade, em Galante, e o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Sempre ao lado do fotógrafo Marcos Salles, Bárbara fazia questão de postar nas redes sociais o seu deslumbramento com a Paraíba.
Em suas postagens no Instagram, Bárbara Reis afirmou estar conhecendo um dos “lugares mais belos que já visitou”, como o pico do Castelo da Princesinha, ou então a Praia de Coqueirinho, litoral sul paraibano, quando destacou a energia do mundo, com a maior criadora dos locais paradisíacos que estava conhecendo. “Paraíba, vou te matar! Deixa de ser linda! Não aguento! Paraibanos vocês são privilegiados!”, enfatizou a atriz.
A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, disse que a vinda de Bárbara Reis para a Paraíba faz parte de uma ação de marketing que valoriza o potencial turístico do Estado, permitindo que personalidades de meio artístico conheçam mais de perto as nossas belezas, transmitindo as suas impressões para um público mais dirigido, que tem o perfil diferenciado como os leitores da revista. “É uma mídia espontânea que traz muito retorno para nós”, pontuou a executiva.
A revista Caras, segundo Ruth Avelino, já está se programando para retornar à Paraíba, desta vez, com uma artista paraibana. Os contatos já estão bastante adiantados para essa nova parceria e a presidente da PBTur preferiu ainda não revelar o nome do artista.
A vinda da atriz para a Paraíba foi uma ação da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que contou com a parceria do Mussulo by Mantra, Luck Receptivo e do restaurante Canoa dos Camarões.