CRUZEIROS MARÍTIMOS

MSC Cruzeiros participa do evento “Um dia de Cruzeiros no Rio”

Na ocasião, executiva da armadora fará uma palestra para apresentar as principais iniciativas da empresa para a temporada 2016/2017

A MSC Cruzeiros participará da 4ª edição do evento ‘Um dia de Cruzeiros no Rio’, promovido pela ABAV/RJ. Focada nos agentes de viagens, a iniciativa acontecerá amanhã, dia 09 de agosto, no espaço Casa Brasil, no Pier Mauá, e contará com a representante da armadora, Jaqueline Messina.

Na ocasião, a executiva falará sobre as principais novidades para os mais belos destinos do mundo e para a temporada 2016/2017 na América do Sul. A partir de dezembro, o grandioso MSC Preziosa será o maior e mais moderno navio no país, e navegará pelas regiões sudeste e nordeste, trazendo o MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da armadora. No mesmo período, o imponente MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, também chegará a Santos, de onde terá saídas até o mês de março rumo ao sul, passando pelos países vizinhos Argentina e Uruguai.

Aos cruzeiristas que estão planejando as férias em um dos cruzeiros pela América do Sul, a MSC lançou uma promoção especial para a compra antecipada de excursões. Durante todo o mês de agosto, será possível adquirir pacotes com três passeios, com 10% de desconto. Além disso, os que optarem por itinerários com o MSC Musica serão beneficiados com tarifas especiais para espetáculos nas casas de tango de Buenos Aires.

As novidades da armadora também se estendem ao mercado internacional. A empresa acaba de anunciar uma parceria inédita com a Emirates Airlines, que possibilitará aos brasileiros a compra de viagens completas para os Emirados Árabes. O pacote inclui os trechos aéreos entre o Brasil e Dubai, hospedagem em um hotel na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados e o cruzeiro pela região que tem conquistado turistas do mundo todo, a bordo do MSC Fantasia – o primeiro da geração Fantasia a realizar esses itinerários.

Com o mesmo princípio de proporcionar experiências completas, a armadora também firmou parcerias aéreas para cruzeiros no Caribe. Aos turistas que desejam conhecer os destinos paradisíacos da região, é possível adquirir um pacote com voo fretado da Gol Linhas Aéreas entre São Paulo e Fort-de-France, na ilha de Martinica, traslado e cruzeiro de sete noites com o espetacular MSC Poesia. A outra alternativa inclui o embarque em Cuba, no luxuoso MSC Opera, e voo com a Copa Airlines até Havana, capital do país.

Essas outras iniciativas da MSC também serão apresentadas pela representante da companhia. Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br.

65 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo