AEROPORTOS

Campanha do Agasalho em Corumbá chega ao terceiro ano com apoio da Infraero

O município de Corumbá (MS) recebeu mais uma edição da Campanha do Agasalho, realizada pela Infraero e pela Força Aérea Brasileira (FAB), com o apoio de toda a comunidade aeroportuária. Este foi o terceiro ano da ação, que ocorre sempre nesta época, quando baixas temperaturas são registradas na região.

A Campanha do Agasalho arrecadou neste ano 961 peças de roupas, além de sapatos, a serem doadas a 50 famílias do entorno do aeroporto por meio das instituições Obra Social Madre Mazzarello de Corumbá-MS (Projeto Genequinho) e do Projeto Jovem Peniel. Os beneficiários também participaram de ações educativas sobre segurança da aviação.

Para o superintendente do Aeroporto Internacional de Corumbá, Carlos Alberto Rocha, as doações são muito significativas, pois atendem às famílias que mais precisam de apoio nesse período. “A campanha se tornou um símbolo de colaboração entre os funcionários da comunidade aeroportuária. Além disso, o gesto é um grande instrumento de educação, pois a solidariedade educa e prepara as pessoas para a vida em sociedade”, afirmou.

Além da Infraero e da FAB, também participaram da campanha colaboradores das empresas Partners Air, Hondai Segurança, Azul Linhas Aéreas e do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndios em Aeródromos Civis (Sescinc) de Corumbá.

 

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo