23.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 29, 2024
spot_img

Guto Jones apresenta Porto Seguro e ressalta desafio de apresentar um destino tão conhecido do mercado

Aconteceu nesta quarta-feira (01/06/2016) no Restaurante Mambaí em Brasília evento promovido pela Secretaria de Turismo de Porto Seguro e Visual Operadora com ao apoio da Bahiatursa e Convention Bureau de Porto Seguro.

O Assessor especial da Secretaria de Turismo de Porto Seguro, responsável pela apresentações nos eventos que estão realizando em todo o Brasil, ressaltou que trata-se de um desafio apresentar o destino pelo fato de ser muito conhecido dos agentes de viagens, e ser também um dos destinos mais visitados por várias vezes pelo mesmo público, o que exige uma inovação constante no que se refere á atrativos turísticos para que sempre seja possível encontrar novidades a cada visita.
Visual e BPS (74)

A intenção do profissional era justamente surpreender os presentes com novidades que superam o que tradicionalmente era comercializado, e que hoje o mesmo pode ser comercializado em todos os meses do ano e para todos os públicos, desmistificando o fato de que Porto Seguro é apenas carnaval pacotes baratos e turismo de massa.

Uma nova marca e hastag foi apresentada que tem a intenção de ter a cidade representada pela tribo indígena Pataxó que é uma referencia para a cidade, a marca é: “Descubra sua Tribo”.

Visual e BPS (36)

A intenção era criar uma marca mãe que no caso é Porto Seguro e as marcas dos demais destinos que fazem parte do roteiro como Arraial D’Ajuda, Trancoso, Praia do Mutá, Recife de Fora, Caraíbas entre outros atrativos que fazem parte e agregam valor ao destino.

Com o apoio da Bahiatursa serão feitas 37 capacitações voltadas aos agentes de viagens procurando apresentar o novo diferenciamento estratégico de Porto Seguro que consiste em apresentar além da estrutura da cidade que está devidamente a receber bem os turistas, também as inovações que faz com que o destino deixe de ser comercializado apenas como Sol e Praia, Axé Music e Turismo Esportivo, mas levar aos profissionais a diversidade de opções que o destino apresenta para turistas de todos os gostos e de todos os bolsos.

Visual e BPS (24)

A apresentação de Guto jone foi bastante abrangente e foi baseada em quatro pilares de grande importância para que os profissionais pudesse conhecer as novidades e relembrar dos grandes atrativos que o destino dispõe.
Visual e BPS (4)

A estrutura turística que é de grande qualidade principalmente devido as características da cidade que é voltada ao turismo, os equipamentos que vão desde pequenas pousadas até diversos resorts com All Inclusive que visa atender os hóspedes mais exigentes, os produtos turísticos que vão muito além do Carnaval, Reveillon e São João Elétrico, pois tem atrações para o ano inteiro e também as segmentações turísticas que estão disponíveis neste litoral que tem cerca de 85 km de Praia.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles